InícioMajor League SoccerFC CincinnatiGoleiro titular do FC Cincinnati é afastado devido protocolo de Covid-19

Goleiro titular do FC Cincinnati é afastado devido protocolo de Covid-19

O arqueiro holandês Kenneth Vermeer não jogará a próxima partida do FC Cincinnati contra o Toronto

Por conta dos protocolos de saúde em relação a Covid-19, o FC Cincinnati não terá o goleiro Kenneth Vermeer para a próxima partida pela Major League Soccer. Porém, isso não quer dizer que o experiente jogador está infectado com o vírus. O protocolo abrange quarentena devido à comparecimento em local de alto risco de infecção, quarentena relacionada a ter contato próximo de alguém diagnosticado, resultado do teste pendente, um teste com o resultado inconclusivo, um teste positivo ou um caso confirmado de outra doença não relacionada ao Coronavírus.

(Foto: Reprodução/Site MLS)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O afastamento de Vermeer vem um dia depois do Cincinnati remarcar um treino que seria na terça-feira (7) para esta quarta-feira (8) por conta de um teste positivo para Covid-19 no clube. Entretanto, não houve a confirmação de quem seria o infectado.

Sem vencer desde 26 de junho, o técnico Japp Stam será obrigado a escalar o polonês Przemysław Tytoń no lugar do compatriota Vermeer na próxima partida pela MLS 2021, frente ao Toronto FC no próximo sábado (11).

(Capa: Reprodução/Site MLS)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1