Derrota agrava a situação do Cincinnati e Inter Miami aproveita a oportunidade para colar na zona de playoffs
Na noite deste sábado (4), o FC Cincinnati recebeu o Inter Miami no TQL Stadium pela semana 23 da MLS. Numa partida muito física e com poucas chances de gol, o Inter Miami aproveitou para abir o marcador no final da partida com Brek Shea. Com a vitória, o Inter Miami ainda fica vivo pela busca por uma vaga nos playoffs com 26 pontos na décima posição. Já o FC Cincinnati, continua sem vencer no seu novo estádio, o TQL Stadium, e também amplia o jejum de 12 jogos sem vitória, amargando a penúltima colocação no Leste.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
(Reprodução/ Twitter do FC Cincinnati)
O JOGO
Os minutos iniciais foram de muito estudo entre as duas equipes, com muitas faltas e tentativas de bolas longas para os atacantes apostarem em suas velocidades. A primeira grande chance do jogo aconteceu aos 25′ minutos do primeiro tempo, quando a jogada individual de Vassilev na direita serviu Brek Shea, que mesmo sem goleiro, perdeu a grande chance que poderia tirar o zero do placar da equipe visitante.
No restante da primeira etapa, superioridade dos mandantes que contavam com Luciano Acosta para criar as principais jogadas do time, mas que não foi o suficiente para furar a linha defensiva do Inter Miami.
No segundo tempo, as chances só apareceram a partir dos 58′ minutos com Brenner errando uma cabeçada dentro da pequena área e Higuaín, no minuto seguinte, chutando de longe para fora. Aos 77′ minutos, o ímpeto do Inter Miami cresceu no jogo com as chegadas perigosas de Robinson pelas pontas.
No apagar das luzes, aos 90 minutos, um belo lançamento de Figal colocou Brek Shea de cara com o goleiro Vermeer e, dessa vez, o ala não desperdiçou a oportunidade e decidiu a partida para o Inter Miami.
FICHA TÉCNICA
FC Cincinnati – 0
Vermeer; Vallecilla, Cameron, Hagglund; Kubo, Cruz (Valot), Medunjanin (Mokotjo), Barreal, Atanga (Harris); Brenner (Vázquez) e Acosta
Téc: Jaap Stam
Inter Miami – 1
Marsman; Leerdam (Robinson), Pírez, Figal e Makoun; Morgan, Gregore, Matuidi e Shea; Vassilev (Ulloa) e Higuaín (Carranza)
Téc.: Phil Neville
Gol: Brek Shea(MIA)
Cartões Amarelos: Brek Shea, Matuidi, Figal e Gregore (MIA)
Cartões Vermelhos: Nenhum