InícioMajor League SoccerInter Miami CFPré-jogo: Na abertura da rodada, Inter Miami e New York Red Bulls...

Pré-jogo: Na abertura da rodada, Inter Miami e New York Red Bulls buscam vitória

O Inter Miami segue em um bom momento e tentará ampliar a boa fase no duelo contra o New York Red Bulls

Nesta sexta-feira (17), Inter Miami e New York Red Bulls se enfrentam no DRV PNK Stadium às 20h (Brasília), em jogo que abre a rodada do fim de semana da Major League Soccer. Os donos da casa querem manter a boa forma na competição, já o RBNY tenta se recuperar dos últimos resultados ruins.

As duas equipes se encontram pela terceira vez na história e esse pode ser o confronto de desempate, já que nos outros dois foram uma vitória para cada lado.

(Foto: Reprodução/Twitter Miami)

TRANSMISSÃO

A partida entre Inter Miami e New York Red Bulls terá transmissão pela DAZN para o Brasil.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

INTER MIAMI CF

A boa fase do Inter Miami segue a todo vapor, após mais uma vitória. O time agora ampliou a sequência para três vitórias seguidas e ocupa a 8º colocação na Conferência Leste seguindo forte na briga por uma vaga para os playoffs.

Nos últimos três jogos dos comandados de Phil Neville a equipe venceu todos os jogos por 1 a 0, já no recorte dos últimos cinco jogos são seis gols marcados e apenas um sofrido. Vencer o duelo de logo mais em casa poderá fazer o Inter Miami dormir na zona de playoffs dependendo da combinação de resultados.

O Inter Miami ainda não poderá contar com Ian Fray, Joevin Jones, Ventura Alvarado e Kieran Gibbs todos de fora por lesões não reveladas.

NEW YORK RED BULLS

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o New York Red Bulls tem a árdua tarefa de tentar se recuperar na competição justo contra um embalado Inter Miami fora de casa. Nos últimos jogos o time de NY vem oscilando bastante e por isso não consegue somar três pontos.

O retrospecto do NY Red Bulls fora de casa é muito ruim, somando apenas uma vitória em onze jogos, além de dois empates e oito derrotas. Para tentar parar Higuain e cia, o New York Red Bulls terá que mostrar mais futebol do que tem apresentado nos últimos jogos.

Aaron Long fora da temporada com uma lesão no tendão de Aquiles e Ryan Meara com um problema na virilha, serão os desfalques do New York Red Bulls para o duelo de logo mais.

FICHA TÉCNICA

Inter Miami CF
Marsman; Makoun, Figal, Gonzalez Pirez; Morgan, Matuidi, Gregore, Shea; Pizarro; G. Higuain, Robinson.
Téc: Phil Neville

New York Red Bulls
Carlos; Gutman, Nealis, Reyes; Tolkin, Diarra, Davis, Duncan; Klimala, Fabio, Clark
Téc: Gerhard Struber

INTER MIAMI CF x NEW YORK RED BULLS
Major League Soccer 2021 – Semana 26
Data: 17/09 – 20h
Local: DRV PNK Stadium, Fort Lauderdale, Flórida
Transmissão: DAZN
Último confronto: New York Red Bulls 1 x 2 Inter Miami CF, 7 de outubro de 2020)

(Foto: Reprodução/Redes sociais Inter Miami)

(Capa: Reprodução/Twitter Inter Miami)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1