InícioMajor League SoccerCF MontrealPré-jogo: Em busca dos Playoffs, atual campeão Columbus Crew encara o CF...

Pré-jogo: Em busca dos Playoffs, atual campeão Columbus Crew encara o CF Montreal

Columbus Crew, atual campeão da Major League Soccer, pode ficar de fora dos playoffs da MLS caso não melhore o seu desempenho nessa reta final de temporada regular 

Neste sábado (25) Columbus tem duelo decisivo contra o CF Montreal no Lower.com Field, às 20h30 (Brasília), pela semana 28 da MLS, com a equipe de Ohio a seis pontos da zona de classificação aos playoffs, restando apenas oito rodadas da temporada regular. Ou seja, os atuais campeões da liga precisam vencer os canadenses se quiserem ir para pós-temporada.

O duelo tem se mostrado equilibrado ao longo da história, com os últimos três confrontos entre as equipes saindo uma vitória pra cada lado por 2 a 1, além de um empate.

(Foto: Reprodução/Twitter Columbus Crew)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

COLUMBUS CREW

Após um empate na rodada passada contra o líder New England Revolution, o Columbus Crew chega com moral para encarar o quinto colocado da Conferência Leste, CF Montreal, ainda sonhando com a classificação aos playoffs. Vencer o duelo de logo mais daria um ânimo e tanto para os comandados de Caleb Porter.

O Columbus pode se aproveitar do cansaço do adversário que jogou há três dias pelo campeonato canadense contra o HFX Wanderers, enquanto o último duelo da franquia de Ohio foi há uma semana.

Caleb Porter segue com uma imensa lista de desfalques, sem poder contar com Aidan Morris, Perry Kitchen, Artur e Kevin Molino, Waylon Francis e Pedro Santos, todos de fora por lesão. Ainda com Lucas Zelarayan e Milton Valenzuela sem estar 100% recuperados para a partida.

CF MONTREAL

A equipe canadense faz uma boa campanha em 2021. Em 25 jogos foram dez vitórias, sete empates e oito derrotas. Dessa forma, já somou 37 pontos e ocupa agora a quinta colocação do Leste. A equipe nas últimas rodadas conseguiu reverter um saldo negativo de gols e hoje conta  com seis gols positivos, após balançar  as redes 36 vezes e sofrer 30 gols até aqui.

O jovem estadunidense, com descendência sérvia, Djordje Mihailovic, é o destaque do time com 15 participações para gols (quatro tentos e onze assistências). O técnico francês Wilfried Nancy terá o jogador de 22 anos para a partida contra o Columbus. Porém, ainda não poderá contar com o artilheiro do time Mason Toye e os atletas Robert Thorkelsson e Kiki Strun.

Veja também: Baú do TMLS: O decepcionante Washington Diplomats

FICHA TÉCNICA

Columbus Crew
Room; Abdul-Salaam, Jonathan, Wormgoor, Afful; Fraser, Nagbe; Santos, Zelarayan, Derrick Etienne Junior; Wright-Phillips.
Téc: Caleb Porter

CF Montreal
Pantemis; Bassong, Waterman e Miller; Guillard, Hamdi, Wanyama e Choiniere; Torres e Mihailovic; Johnsen.
Téc: Willfred Nancy

COLUMBUS CREW x CF MONTRÉAL
Major League Soccer 2021 – Semana 28
Data: 25/09 – 20h30 (BR)
Local: Lower.com Field, Columbus, Ohio
Transmissão: Sem transmissão
Último confronto: CF Montréal 0 x 0 Columbus Crew, 01 de Maio de 2021

Lower.com Field (Reprodução/Instagram Columbus Crew)

(Capa: Reprodução/Twitter Columbus Crew)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1