InícioFIFACONCACAFPré-jogo: Tentando se recuperar nas Eliminatórias, Estados Unidos encaram Honduras

Pré-jogo: Tentando se recuperar nas Eliminatórias, Estados Unidos encaram Honduras

Com dois empates em dois jogos, os Estados Unidos precisam se recuperar contra Honduras pelas Eliminatórias

Nesta quarta-feira (8), Honduras e Estados Unidos se enfrentam pela terceira rodada das Eliminatórias da CONCACAF para a Copa do Mundo de 2022. O duelo está marcado para as 23h05 (Brasília) no Estádio Metropolitano em Honduras. As duas equipes empataram em seus primeiros dois jogos e tentam se recuperar na competição.

Estados Unidos x Canadá (Reprodução/Twitter @USMNT)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

HONDURAS

Os donos da casa ocupam a quarta colocação que daria ao time uma vaga na repescagem, a equipe comandada Fábian Coito chega ao jogo após dois empates na competição e quer fazer valer o fator casa para derrotar o time dos Estados Unidos.

Com um gol marcado e um sofrido, a equipe tenta melhorar o repertório ofensivo para subir na classificação e tentar garantir uma vaga no mundial em 2022. A seleção hondurenha tentará espantar o histórico negativo contra os americanos no duelo de logo mais.

ESTADOS UNIDOS

A pressão sobre os Estados Unidos segue forte. Após dois empates e desempenhos abaixo do esperado, o time americano chega para o duelo contra Honduras precisando vencer.

Mesmo após sair vencendo no duelo contra o Canadá no jogo passado, os americanos desempenharam mal e cederam o empate, a equipe tem apenas dois pontos na competição e um gol marcado, ficando atrás de Honduras na tabela de classificação.

Para o duelo de logo mais, o técnico Gregg Berhalter não contará com Weston McKennie que foi cortado por violar regras da equipe, e também terá a ausência do lateral Sergiño Dest que sofreu uma torção no tornozelo no jogo contra o Canadá.

FICHA TÉCNICA

Honduras
Luís Lopez; Felix Crisanto, José Garcia, Johnny Leveron, Danilo Acosta; Rigoberto Rivas, Boniek García, Bryan Acosta, Jonathan Toro; Anthony Lozano, Romell Quioto.
Téc: Fábian Coito

Estados Unidos
Matt Turner; DeAndre Yedlin, Miles Robinson, John Brooks, Antonee Robinson; Kellyn Acosta, Tyler Adams, Sebastian Lletget; Brenden Aaronson, Jordan Siebatcheu, Christian Pulisic.
Téc: Gregg Berhalter

HONDURAS x ESTADOS UNIDOS
Eliminatórias Copa do Mundo – CONCACAF – Rodada 3
Data: 08/09 – 23h05 (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Metropolitano, San Pedro Sula, Honduras 
Transmissão: Sem transmissão
Último confronto: Honduras 0 x 1 Estados Unidos, 3 de junho de 2021

Estadio Olimpico Metropolitano Honduras (Reprodução/Twitter Seleção de Honduras)

(Capa: Reprodução/Instagram USNMT)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1