InícioMajor League SoccerFC CincinnatiPré-jogo: FC Cincinnati recebe o New York City FC em duelo por...

Pré-jogo: FC Cincinnati recebe o New York City FC em duelo por recuperação na MLS

Vindo de pesada derrota na última rodada, o Cincinnati precisa vencer pensando na sequência do campeonato e tentando aproveitar a também má fase do New York City

Na noite desta sexta (17), às 20h30 (Horário de Brasília), o vice lanterna da Conferência Leste, FC Cincinnati, recebe o New York City FC, 4º colocado na mesma Conferência. O jogo é válido pela 26ª semana da Major League Soccer. Os donos da casa sofreram na última rodada após uma pesada derrota por 4 a 0 para o Atlanta United, e agora tentam se recuperar frente ao New York City FC.

Em relação ao histórico de confrontos, até o momento o FC Cincinnati nunca venceu ou sequer empatou contra o New York City FC, nos quatro jogos entre as equipes, a franquia de Nova York venceu todas.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!  

FC CINCINNATI

A situação da equipe laranja e azul não é das melhores. Vindo de uma dura derrota para o Atlanta United, o Cincinnati tem uma campanha na temporada de quatro vitórias, onze derrotas e oito empates, somando 20 pontos na tabela. Diante disso, o Cincinnati precisa fazer de tudo para vencer essa partida e tentar subir na tabela de classificação. 

O atacante Brenner é o destaque da equipe. O Cincinnati tem contado com grandes atuações do brasileiro, principal artilheiro do time com cinco gols até aqui. Além disso, muitos dos gols que a equipe marcou no campeonato podem ser creditados também ao meia Luciano Acosta. O argentino tem cinco assistências na competição até o momento. 

Para o confronto o técnico Jaap Stam não poderá contar com o zagueiro Wan der Weff, afastado por conta de lesão. Stam também não poderá contar com Joe Gyau, que encontra-se com um problema no quadril. O técnico tem também dois jogadores em avaliação para a participação na partida, Chris Duvall e Kenneth Vermeer.

NEW YORK CITY

Após um empate em 3 a 3 contra o FC Dallas, o New York City quer recuperar os pontos perdidos na última rodada e pra isso precisará derrotar o FC Cincinnati fora de casa, algo que vem sendo tarefa fácil nos últimos encontros com a equipe vencendo o mais recente por sonoros 5 a 0.

Atual quarto colocado da Conferência Leste, o New York City quer se manter nas primeiras colocações e para isso precisa se valer do retrospecto contra o adversário e das boas atuações que o Clube tem tido em algumas rodadas da atual temporada.

O New York City não poderá contar com Santiago Rodriguez lesionado, e Thiago Andrade expulso na última partida. Já por outro lado pode ser uma oportunidade para o Brasileiro Heber voltar a iniciar uma partida como titular.

FICHA TÉCNICA

Cincinnati
Tyton; Matarrita, Duvall, Cameron, Hagglund; Kubo, Cruz, Acosta, Barreal; Brenner, Vazquez.
Téc: Jaap Stam

New York City FC
Johnson; Tinnerholm, Chanot, Sands, Amundsen; Parks, Acevedo; Medina, Rodriguez, Moralez; Castellanos.
Téc: Ronny Deila

FC CINCINNATI x NEW YORK CITY FC
Major League Soccer 2021 – Semana 26
Data: 17/09 – 20h30
Local: TQL Stadium, Cincinnati, Ohio
Transmissão: Sem Transmissão
Último confronto: New York City FC 5 x 0 FC Cincinnati, 24 de abril de 2021

(Reprodução/Instagram TQL Stadium)

(Capa: Reprodução/Twitter FC Cincinnati)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1