InícioMajor League SoccerPré-jogo: Isolado na vice-liderança do Leste, Nashville SC recebe o Orlando City...

Pré-jogo: Isolado na vice-liderança do Leste, Nashville SC recebe o Orlando City em crise

Pela semana 28, Nashville e Orlando City se enfrentam em momentos distintos na reta final da temporada regular

O Nashville SC irá receber o Orlando City nesta quarta-feira (29), no Nissan Stadium, às 21h30 (Brasília), pela semana 28 da Major League Soccer. As equipes vivem situações completamente diferentes na tabela de classificação, com a franquia do Tennessee isolada como grande candidata na segunda posição da Conferência Leste e os Lions vindo de quatro derrotas seguidas, e com apenas dois pontos a mais que o Atlanta United, primeiro time fora da zona dos playoffs.

No histórico de confrontos, Nashville e Orlando City realizaram equilibrados quatro jogos que aconteceram desde 2020. Com dois empates e uma vitória para cada lado na MLS, o único confronto entre as equipes nesta temporada terminou empatado por 1 a 1 no Nissan Stadium, gols de CJ Sapong e Antônio Carlos.

Nashville Soccer Club Secures Second Place in Eastern Conference in a Draw Against Orlando City SC | Nashville SC

(Reprodução/ Site oficial do Nashville SC)

TRANSMISSÃO

A partida entre Nashville SC e Orlando City será transmitida pelo DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

NASHVILLE SC

Confortáveis na segunda posição da Conferência Leste, o Nashville SC já contabiliza 45 pontos em 26 jogos e a vaga nos playoffs bem encaminhada. O segredo do sucesso da equipe se passa principalmente pelo desempenho no Nissan Stadium, responsáveis por 30 pontos da equipe na competição e a marca de segundo melhor mandante na MLS.

Mais cauteloso fora de casa e mortal dentro do Tennessee, o técnico Gary Smith tem um elenco muito equilibrado em suas mãos e que dificilmente oscila na competição. O empate por 0 a 0 na última partida contra o Chicago Fire é explicado principalmente pela escolha de poupar Hany Mukhtar, principal peça ofensiva e um dos destaques da Liga até aqui nesta temporada.

Sem desfalques para esta semana, o Nashville deve contar com as voltas de CJ Sapong, Mukhtar e Aníbal Godoy para o time titular e ir com força total para cima do Orlando City.

ORLANDO CITY

Vivendo a pior sequência de derrotas da temporada com quatro jogos sem saber o que é pontuar, o Orlando City sofreu 12 gols nestes últimos jogos e viu seu saldo ficar negativo pela primeira vez em 2021, escancarando os recentes problemas defensivos e a dificuldade em atuar fora de casa.

Sem vencer longe do Exploria Stadium desde 25 de junho contra o Inter Miami, os Lions contam com o favoritismo dos mandantes para tentar surpreender na partida. Mas a pressão continua do lado do time da Flórida, que terá que lidar com a disputa pelos playoffs no Leste, já que somente dois pontos separaram o Orlando City do Atlanta United, atual oitavo colocado.

Nas ausências, a equipe não poderá contar com o goleiro Stajduhar, os meio-campistas Joey DeZart, Uriol Rosell e o atacante Chris Mueller, todos ainda se recuperando de lesões.

FICHA TÉCNICA

Nashville SC
Willis; Romney, Zimmerman, Maher; Lovitz, McCarty, Godoy, Leal, Johnston; Sapong, Mukhtar.
Téc: Gary Smith

Orlando City
Gallese; Moutinho, Jansson, Schlegel, Ruan; Urso, Perea, Michel, Pereyra, Nani; Akindele.
Téc: Óscar Pareja

NASHVILLE SC X ORLANDO CITY
Major League Soccer   – Semana 28
Data: 29/09/2021 – 21h30 (BR)
Local: Nissan Stadium, Nashville, Tennessee
Transmissão: DAZN
Último confronto: Nashville SC 1 x 1 Orlando City, 18 de agosto de 2021

Nissan Stadium – (Reprodução/Twitter Nissan Stadium)

(Capa: Reprodução/ Nashville SC)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1