InícioMajor League SoccerPré-jogo: Em momento ruim, Orlando City visita o líder New England Revolution

Pré-jogo: Em momento ruim, Orlando City visita o líder New England Revolution

New England Revolution e Orlando City passam por momentos distintos na competição e se enfrentam em jogo quente

No próximo sábado (25) o New England Revolution recebe o Orlando City no Gillette Stadium às 20h (Brasília) em o jogo coloca frente a frente times em momentos opostos na competição. O New England Revolution segue na liderança da Conferência Leste enquanto o Orlando City ocupa a quarta colocação, mas vive um jejum de vitórias. A partida será válida pela semana 28 da Major League Soccer.

O histórico do confrontos aponta para um equilíbrio, as equipes já se enfrentaram 14 vezes, New England venceu cinco, Orlando quatro e as equipes ficaram no empate em outras cinco oportunidades.

(Foto: Reprodução/Getty Imagens)

TRANSMISSÃO

A partida entre New England Revolution e Orlando City terá transmissão pela DAZN para o Brasil.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

NEW ENGLAND REVOLUTION

Lideres com folga da Conferencia Leste, os comandados de Bruce Arena querem ampliar ainda mais a vantagem da equipe sobre os concorrentes, seja na disputa do Supporters’ Shield ou na Conferência Leste, fato é que o time segue apresentando um bom futebol.

Melhor mandante da liga, o New England Revolution terá mais uma chance de ampliar sua vantagem em jogos em casa, atuando no Gillette Stadium, só perdeu um jogo em 10. Dos 59 pontos do New England somados até aqui na temporada, 32 foram feitos jogando em seus mandos.

O New England Revolution pode ter dois desfalques para o duelo de logo mais, as presenças de Maciel e Emmanuel Boateng são questionáveis ​​com lesões não reveladas.

ORLANDO CITY

Vivendo um momento de baixa na temporada, os visitantes chegam para o duelo em uma sequência de três derrotas seguidas, e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. São dez gols sofridos nas últimas três partidas, números assustadores para quem deve enfrentar um dos times mais fortes da liga.

O time comandado por Oscar Pareja segue como quarto colocado da Conferencia Leste, porém o mau momento do Orlando City deixa os torcedores receosos com o que pode ser da equipe na pós-temporada, isso porque enquanto o time segue num momento ruim, outros clubes como o Atlanta United seguem em franca ascensão.

O Orlando continua sem Alexandre Pato, Sebastian Mendez, Chris Mueller e Uri Rosell, que ficam de fora por lesão, Mason Stajduhar também será desfalque enquanto continua a se recuperar de uma cirurgia. O zagueiro brasileiro Antônio Carlos está afastado devido a uma expulsão na última rodada.

FICHA TÉCNICA

New England Revolution
Turner; Farrell, Bell, Kessler, Bye; Polster, Caldwell, Buchanan; Gil; Buksa, Bou.
Téc: Bruce Arena

Orlando City
Gallese; Ruan, Jansson, Hope-Gund, Smith, Moutinho; Michel, DeZart, Urso; Dike, Akindele.
Téc: Oscar Pareja

NEW ENGLAND REVOLUTION x ORLANDO CITY
Major League Soccer 2021 – Semana 28
Data: 25/09 – 20h (BR)
Local: Gillette Stadium, Foxborough, Massachusetts
Transmissão: DAZN
Último confronto: Orlando City 1 x 3 New England Revolution, 29 de novembro de 2020

(Foto: Reprodução Twitter/New England Revolution)

(Capa: Reprodução/Getty Imagens)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1