Minnesota se recuperou de sequência ruim na última rodada após vencer por 3 a 0 e o técnico Adrian Heath fez questão de responder aos críticos
O Minnesota United esteve sob um momento ruim nos últimos jogos, com apenas uma vitória em seis partidas. Muitas críticas e conclusões pairaram sobre os Loons, porém na última rodada o time comandado por Adrian Heath venceu por 3 a 0 o LA Galaxy e parece ter espantado o mau momento.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Após vencer e afastar a sequência ruim, o técnico do Minnesota United Adrian Heath, foi duro na entrevista ao falar das conclusões que alguns jornalistas e fãs da liga estariam tirando sobre sua equipe. “Algumas das coisas que foram ditas, você pensaria que a temporada havia acabado, é melhor ir para casa”, disse Heath no sábado à noite.
Cabe ressaltar que durante essa sequência de resultados ruins, o Minnesota United não contou com dois dos seus principais jogadores em alguns dos jogos. Emanuel Reynoso e Robin Lod voltaram de lesão na vitória do Minnesota sobre o Galaxy e foram essenciais para equipe.
Reynoso voltou após uma ausência de três jogos – os Loons perderam duas dessas partidas – e marcou dois gols ainda nos primeiros 20 minutos. Lod participou com uma assistência para o primeiro gol de Reynoso aos quatro minutos.
Adrian Heath disse que após a derrota por 4 a o para o Sporting Kansas City esteve procurando uma resposta porque o resultado, segundo ele, não era aceitável. Parece que o técnico encontrou essa reposta, já que o desempenho da equipe contra o LA Galaxy foi dos melhores, principalmente porque o resultado da última rodada coloca o Minnesota United na zona de playoffs, faltando 10 partidas para o fim da temporada regular.
“Tivemos que aproveitar a nossa sorte e tivemos que defender às vezes, mas muito, muito satisfeitos com a atitude dos jogadores” disse Heath. “Eles não poderiam ter feito mais. E é incrível que, quando você coloca seus melhores jogadores em campo, coisas boas acontecem. Talvez as pessoas devessem pensar nisso quando escreverem algumas das coisas que fazem”, finalizou o treinador.
(Capa: Reprodução/Twitter Minnesota United)