InícioMajor League SoccerTécnico do Minnesota United critica "conclusões exageradas" durante sequência ruim

Técnico do Minnesota United critica “conclusões exageradas” durante sequência ruim

Minnesota se recuperou de sequência ruim na última rodada após vencer por 3 a 0 e o técnico Adrian Heath fez questão de responder aos críticos

O Minnesota United esteve sob um momento ruim nos últimos jogos, com apenas uma vitória em seis partidas. Muitas críticas e conclusões pairaram sobre os Loons, porém na última rodada o time comandado por Adrian Heath venceu por 3 a 0 o LA Galaxy e parece ter espantado o mau momento.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Após vencer e afastar a sequência ruim, o técnico do Minnesota United Adrian Heath, foi duro na entrevista ao falar das conclusões que alguns jornalistas e fãs da liga estariam tirando sobre sua equipe. “Algumas das coisas que foram ditas, você pensaria que a temporada havia acabado, é melhor ir para casa”, disse Heath no sábado à noite.

Cabe ressaltar que durante essa sequência de resultados ruins, o Minnesota United não contou com dois dos seus principais jogadores em alguns dos jogos. Emanuel Reynoso e Robin Lod voltaram de lesão na vitória do Minnesota sobre o Galaxy e foram essenciais para equipe.

Reynoso voltou após uma ausência de três jogos – os Loons perderam duas dessas partidas – e marcou dois gols ainda nos primeiros 20 minutos. Lod participou com uma assistência para o primeiro gol de Reynoso aos quatro minutos.

Adrian Heath disse que após a derrota por 4 a o para o Sporting Kansas City esteve procurando uma resposta porque o resultado, segundo ele, não era aceitável. Parece que o técnico encontrou essa reposta, já que o desempenho da equipe contra o LA Galaxy foi dos melhores, principalmente porque o resultado da última rodada coloca o Minnesota United na zona de playoffs, faltando 10 partidas para o fim da temporada regular.

“Tivemos que aproveitar a nossa sorte e tivemos que defender às vezes, mas muito, muito satisfeitos com a atitude dos jogadores” disse Heath. “Eles não poderiam ter feito mais. E é incrível que, quando você coloca seus melhores jogadores em campo, coisas boas acontecem. Talvez as pessoas devessem pensar nisso quando escreverem algumas das coisas que fazem”, finalizou o treinador.

(Capa: Reprodução/Twitter Minnesota United)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1