Tempos de festa no Território MLS, que comemora um ano “conquistando” os estádios do soccer na terra do Tio Sam
Cobrir uma liga alternativa não é tarefa das mais simples, mas, cada vez mais o Território MLS cresce e se solidifica junto à opinição pública como referência sobre a MLS e o futebol da CONCACAF. Nesta terça-feira (28), o pioneirismo do TMLS começava sua expansão com a primeira cobertura in loco do site, na vitória do Philadelphia Union sobre o Inter Miami, que estreava nada menos do que Gonzalo Higuaín na ocasião, no Subaru Park.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
De lá para cá, as coberturas passaram a ser mais frequentes e novos estádios foram sendo conquistados. Sempre com a colaboração de Gustavo Guimarães, Gustavo Lopes e Raffael Ramos, o Território MLS estreitou contatos e se fez presente em partidas da MLS, CONCACAF Champions League e também da Leagues Cup deste ano, incluíndo coberturas de New York Red Bulls,Philadelphia Union, New York City FC, D.C. United e, claro, do atual líder da Conferência Leste, New England Revolution, em uma parceria de sucesso do TMLS com a Nossa Rádio, a maior rádio brasileira nos Estados Unidos.
Em números, juntos, Gustavo Guimarães, Gustavo Lopes e Raffael Ramos já estiveram presentes em 33 jogos desde o domingo chuvoso que marcou a primeira partida de Higuaín com a camisa do Inter Miami, na casa do Philadelphia Union. Estádios como Red Bull Arena, Gillette Stadium, Audi Field, Yankee Stadium e o DRV PNK Stadium, em Fort Laurdedale, foram “conquistados”, aumentando ainda mais a satisfação de todos do Território MLS que trabalham diariamente na produção de conteúdo do soccer na terra do Tio Sam!
(Capa: Reprodução/Gustavo Guimarães/Território MLS)