O time canadense oficializou a contratação em definitivo do egípcio de 23 anos, Ahmed Hadmi, que estava na equipe por empréstimo
Nesta quarta-feira (19), o CF Montréal anunciou por meio de seu site, a opção de compra permanente do egípcio Ahmed Hamdi, que estava na equipe emprestado pelo El Gouna/EGI. O jogador assinou com os canadenses um contrato até 2023, com opção de se estender até 2024.
À Montréal pour y rester.
Le Club exerce l'option de transfert permanent d'@A_hamdy34 >>> https://t.co/SL1k9yWHuy
The Club exercices permanent transfert option for Ahmed Hamdi >>> https://t.co/PP143jO7Om#CFMTL pic.twitter.com/oa2PcZbxkH
— CF Montréal (@cfmontreal) October 19, 2021
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Ahmed Hamdi chegou na equipe comandado pelo francês Wilfried Nancy em fevereiro deste ano e teve um bom desempenho desde então. O meio-campista de 23 anos jogou 19 partidas e contribuiu com dois gols e uma assistência.
Hamdi iniciou a sua carreira pelo El Ahly/EGI, time egípcio da primeira divisão, e conseguiu ganhar duas vezes o campeonato local (temporadas 15/16 e 17/18). O seu último time antes de ser transferido para jogar a Major League Soccer foi o El Gouna. Lá, o meio-campista realizou 42 aparições, sete gols e duas assistências.
“Uma primeira temporada fora de casa nunca é fácil, mas o Ahmed adaptou-se bem à sua nova realidade e ao seu novo clube. Aproveitamos para analisar a situação e estamos satisfeitos com o que ele mostrou até agora nesta temporada. Estamos confiantes de que ele pode nos dar ainda mais no futuro”, disse o diretor esportivo, Olivier Renard.
(Capa/Reprodução Instagram Ahmed Hamdi)