InícioMajor League SoccerColumbus CrewPor protocolo de COVID-19, técnico do Columbus Crew não comandará o time...

Por protocolo de COVID-19, técnico do Columbus Crew não comandará o time diante o Nashville SC

Treinador Caleb Porter não estará no banco de reservas comandando a partida decisiva do Columbus Crew contra o Nashville nesta quarta-feira (20)

O Columbus Crew anunciou nesta quarta-feira (20), que o técnico Caleb Porter não poderá estar comandando o time na beira do gramado nesta quarta-feira, às 21h30 contra o Nashville devido ao protocolo de segurança da COVID-19. Para o seu lugar, o treinador adjunto Ezra Hendrickson assumirá a função.

Columbus Crew SC names Tim Bezbatchenko as President and announces Caleb Porter as Head Coach | Columbus Crew

(Reprodução/ Columbus Crew)

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

De acordo com os protocolos de sáude e segurança da MLS para a temporada de 2021, jogadores e membros da comissão da equipe devem ficar em quarentena se tiverem contato com alguém que testou positivo para para a COVID-19 ou se envolverem em algum tipo de comportamento de alto risco como uma viagem internacional.

No caso de Caleb Porter que está totalmente vacinado segundo o portal The Columbus Dispatch, o protocolo afirma que aqueles que são vacinados não precisam ser colocados em quarentena se forem assintomáticos e continuarem testanto negativo. Porém, o número de jogos perdidos pelo treinador ainda é incerto.

Depois da partida contra o Nashville no Nissan Stadium na semana 32, o Columbus Crew recebe o New York Red Bulls no sábado, em outro jogo crucial e direto pela busca da vaga nos playoffs desta temporada.

(Capa: Reprodução/ Site oficial do Columbus Crew)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1