InícioMajor League SoccerDirigente rechaça possibilidade de deixar o New York Red Bulls e se...

Dirigente rechaça possibilidade de deixar o New York Red Bulls e se transferir para o Newcastle/ING

Kevin Thelwell chegou ao New York Red Bulls na temporada passada e respondeu algumas perguntas para o jornalista Sam Stejskal sobre o seu futuro e a sondagem do time inglês

Nesta terça-feira (26), o jornalista americano Sam Stejskal publicou, por meio de seu twitter, a entrevista que o Kevin Thelwell, diretor esportivo do New York Red Bulls, concedeu a ele. A entrevista tratava-se do suposto interesse do Newcastle/ING em contar com o Thelwell na equipe para a temporada de 2022. O time da Inglaterra, após ser vendido para o fundo de investimentos públicos da Arábia Saudita, está buscando uma reformulação em seu elenco e em sua parte técnica, por isso o interesse no gestor esportivo.

 

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Na entrevista de Sam, Kevin Thelwell aproveitou para salientar que está 100% focado na sua gestão pelo Bulls:

“Isso não é algo em que estamos focados no momento. Acho que, da minha perspectiva, espero que você veja que estou comprometido com o trabalho”, expressou o diretor esportivo. Além desta declaração, ele aproveitou para elogiar o time inglês e declarar que sabe o porquê de ter sido um dos candidatos ao posto:

“Em primeiro lugar, devo dizer, que o Newcastle é tradicionalmente um clube de futebol fantástico na Inglaterra, é lisonjeiro estar vinculado. E, na minha opinião, talvez eu possa entender por que posso estar vinculado. Já trabalhei com propriedade no passado e agora novamente no New York Red Bull. Tive sucesso na Premier League.”, disse Kevin.

O trabalho de Thelwell como gestor começou no Wolverhampton/ING, em 2016, antes de ser transferido para o time americano, em 2020. O inglês já exerceu a carreira de técnico, na categoria u18 do Wolves e do Derby Country/ING.

(Capa Reprodução/Site/MLS)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1