InícioMajor League SoccerInter Miami CFInter Miami busca meia e zagueiro para reforçar elenco, mas não negocia...

Inter Miami busca meia e zagueiro para reforçar elenco, mas não negocia com brasileiros

Temporada do Inter Miami é trágica, com polêmicas, mas clube ainda pensa em reforços. Brasileiros são oferecidos

Inter Miami busca reforços mas não deve avançar por Jean Motta e Raphael Veiga. (Divulgação)

Com apenas duas vitórias nos últimos oito jogos mas ainda com chances de ir aos playoffs, o Inter Miami segue olhando para o mercado, ainda pensando na temporada atual e também já de olho na temporada 2022.

Segundo apuração do Território MLS, o time de David Beckham vem buscando um meio campista e um zagueiro para ainda tentar chegar aos playoffs da MLS.  O Miami, no entanto, vem encontrando dificuldades, uma vez que a janela da MLS já está fechada e apenas jogadores sem clube poderiam assinar com a equipe da Flórida.

No momento, o Inter Miami tem apenas três zagueiros à disposição: Figal, Makoun e González Pirez. Os outros jogadores da posição enfrentam problemas físicos. O lateral Kevin Leerdam tem jogado improvisado.

No meio campo, as opções também são poucas e ainda há a preocupação com o contrato de Matuidi, que termina no fim do ano. O mexicano Rodolfo Pizarro, contratado como grande estrela da equipe, vive péssimo momento, amarga o banco de reservas e é outro que deve deixar o clube na próxima janela.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

JEAN MOTTA E RAPHAEL VEIGA

Nos últimos dias, surgiu na imprensa brasileira que o Inter Miami teria aberto negociações com os brasileiros Jean Motta, do Santos FC, e Raphael Veiga, do Palmeiras.

De acordo com uma fonte do Território MLS, os dois foram oferecidos aos clube, mas não ainda há negociações pelos jogadores. Jean Motta e Raphael Veiga possuem contrato com seus clubes e estão bem avaliados no mercado, o que dificultaria qualquer proposta por parte do Inter Miami.

Outro impeditivo são as punições impostas pela MLS ao clube, que foi flagrado tentando burlar as regras da liga.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1