InícioMajor League SoccerOficial: Minnesota será sede do All-Star Game da MLS em 2022

Oficial: Minnesota será sede do All-Star Game da MLS em 2022

O Allianz Field, casa do Minnesota United, será o palco da edição de 2022 do All-Star Game

A Major League Soccer anunciou nesta terça-feira (05) que Minneapolis e Saint Paul sediarão a edição de 2022 do All-Star Game, evento que ocorrerá no dia 10 de agosto e será disputado no Allianz Field, casa do Minnesota United.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Estamos orgulhosos de trazer o All-Star Game 2022 para Minnesota”, disse o Comissário da MLS, Don Garber. “Desde que o clube começou a jogar na liga em 2017, o Minnesota United e sua incrível torcida têm desempenhado um papel fundamental na contínua ascensão da MLS e no crescimento do nosso esporte nos Estados Unidos”, completou Garber.

A partida será realizada no icônico e moderno Allianz Field em Saint Paul. O estádio específico para o futebol com capacidade para 19.400 torcedores foi inaugurado em 2019. O palco que possui um gramado natural, foi projetado com uma estrutura pensando no bem estar do torcedor. Dois jogos da fase de grupos da Copa Ouro da CONCACAF 2019 e um amistoso internacional para a seleção feminina dos Estados Unidos, no mesmo ano, foram disputados no Allianz Field.

Reprodução/Instagram Minnesota United FC

Estamos todos extremamente entusiasmados e honrados em ver o principal evento do futebol na América do Norte chegando às Twin Cities e ao nosso estado”, disse Bill McGuire, sócio-gerente do Minnesota United. “Liderado pela Target e apoiado por outras grandes empresas de Minnesota e nossos fãs incomparáveis, este será um evento extraordinário construído em torno de uma semana de atividades maravilhosas para todos. O futebol é de fato o jogo do mundo, e estamos ansiosos para compartilhar com todos tudo o que ele representa e o que torna o Allianz Field um ótimo lugar para experimentar tudo o que ele oferece“, ressaltou Bill McGuire.

(Capa: Reprodução/Twitter MLS)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1