InícioMajor League SoccerChicago Fire FCPaco Jémez, com passagens por LaLiga, estaria no radar de clubes da...

Paco Jémez, com passagens por LaLiga, estaria no radar de clubes da MLS

O treinador Paco Jémez estaria sendo sondado por diversos clubes da MLS

De acordo com notícia do jornal espanhol MARCA, alguns clubes da Major League Soccer teriam entrado em contato com o ex-técnico do Cruz Azul/MEX, Paco Jémez, que também já trabalhou no Campeonato Espanhol. A informação não revela quais foram essas equipes.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Apesar dos times não terem sido revelados pelo MARCA, algumas equipes da MLS estão sob comando de interinos, são elas: Toronto FC,  Vancouver Whitecaps, FC Dallas, Chicago Fire, FC Cincinnati e Real Salt Sake.

Ainda segundo a publicação do jornal espanhol, Jémez estaria ponderando onde irá trabalhar e não teriam só clubes da MLS como possíveis destinos. O último trabalho do treinador foi na temporada 2019/2020, quando comandou o Rayo Vallecano/ESP.

Jémez tem 51 anos e uma extensa carreira como treinador que se iniciou em 2007, tendo trabalhado quase que inteiramente em sua terra natal. Fora do futebol espanhol, Jémez treinou apenas o Cruz Azul/MEX em 2016/2017, onde levou o clube para a sua primeira aparição nos Playoffs em três anos.

(Capa: Reprodução/Getty Imagens)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1