InícioMajor League SoccerInter Miami CFApós derrota do Inter Miami, Phil Neville solta o verbo contra a...

Após derrota do Inter Miami, Phil Neville solta o verbo contra a arbitragem: “Fomos roubados!”

Após ver seu time ser derrotado pro Portland Timbers, Phill Neville não poupou críticas à arbitragem

No último domingo (3), o Inter Miami viajou para enfrentar a equipe do Portland Timbers. Na partida, o time da Flórida saiu derrotado por 1 a 0. Porém, o técnico do Inter Miami, Phill Neville, sentiu-se prejudicado e não poupou críticas à arbitragem.

Após sofrer o gol que decretaria a derrota pro Portland, o Inter Miami chegou a empatar pouco depois, com Julian Carranza. Todavia, o gol foi anulado, com a alegação de que o atacante do Inter Miami teria cometido uma falta no zagueiro Zuparic, do Portland.

Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Phil Neville, técnico do Inter Miami
(Foto: Reprodução/Twitter Inter Miami)

Neville ficou possesso com a anulação do gol, e no pós-jogo, na hora da entrevista coletiva, soltou o verbo:” Vamos direto ao assunto, fomos roubados!” Tento dar a eles (arbitragem) o benefício da dúvida, mas não tenho certeza do que esses árbitros estão fazendo”, disse Neville.

O treinador prosseguiu:” Fomos roubados essa noite por causa de uma má decisão de arbitragem, que não foi a primeira vez. Já assisti isso (o lance do gol anulado) três ou quatro vezes e nenhuma vez achei que fosse falta”, reiterou o treinador.

Phill Neville ainda citou um lance do jogo contra o Atlanta United, onde um pênalti cometido por González Pírez acabou dando a vitória pro time da Geórgia.

Apesar da grande insatisfação com a arbitragem, Neville vai precisar deixar a frustração de lado e focar no Inter Miami. Já são quatro derrotas seguidas do time da Flórida, onde em três delas sequer marcou gols.

O time de Higuaín, Matuidi e companhia atualmente é o 11° colocado da Conferência Leste, onde soma 32 pontos ganhos, oito atrás do CF Montréal, primeiro time da zona de playoffs. O próximo duelo do Inter Miami é no sábado (9), quando visita o New York Red Bulls.

(Capa: Reprodução/Site Inter Miami CF)

 

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1