InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPré-jogo: Em confronto direto, Atlanta United encara Montreal em busca dos Playoffs

Pré-jogo: Em confronto direto, Atlanta United encara Montreal em busca dos Playoffs

Tentando chegar na zona de classificação para os playoffs, o CF Montreal precisará superar o Atlanta United, atual sexto colocado do Leste

Neste sábado (02), o CF Montreal recebe o embalado Atlanta United às 20h (Brasília), no Saputo Stadium, pela semana 29 da Major League Soccer. As duas equipes ainda lutam pelas últimas vagas para os playoffs na Conferência Leste e o duelo promete ser animado, apesar das duas equipes viverem momentos distintos.

(Reprodução/Twitter/CF Montreal)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

CF MONTREAL

Os donos da casa chegam para o duelo de logo mais, depois de duas derrotas seguidas e precisam se recuperar nessa reta final de competição para que os concorrentes aos playoffs não consigam abrir um certa vantagem para as últimas rodadas.

Até aqui na temporada, o CF Montreal mandou 13 jogos no Saputo Stadium, venceu sete, empatou três e perdeu outros três. Manter a força como mandante será necessário para que a equipe possa vencer um “concorrente direto” como o Atlanta United que vem embalado.

CF Montreal terá os desfalques de Mason Toye, afastado dos gramados devido à uma lesão no ombro, Kiki Struna com um problema na panturrilha, além de Ahmed Hamdi e Robert Thorkelsson, que segue se recuperando de problemas no abdutor, são ausências para partida.

ATLANTA UNITED

Vindo de vitória na última rodada com direito a gol de número 100 do astro venezuelano Josef Martinez, o Atlanta United segue embalado na reta final da temporada e quer se consolidar entres os times que irão disputar os playoffs.

Nas últimas cinco partidas. a equipe agora comandada por Gonzalo Pineda, só perdeu uma vez, são 12 gols marcados e apenas três sofridos nesses cinco jogos, sinais de que a equipe parece estar atingindo uma solidez defensiva e melhorando ofensivamente. 

Atlanta não poderá contar com Jurgen Damm e Amar Sejdic que estão fora com lesões musculares, Franco Ibarra também é desfalque com uma lesão na parte inferior do corpo, Erick Torres não estará disponível devido aos protocolos de saúde e segurança, além de Emerson Hyndman. que segue de fora da temporada com uma lesão no ACL.

FICHA TÉCNICA

CF Montreal
Pantemis; Waterman, Camacho, Miller, Brault-Guillard; Tabla, Maciel, Piette; Mihailovic; Torres, Quioto.
Téc: Wilfried Nancy

Atlanta United
Guzan; Robinson, Franco, Hernandez, Lennon; Moreno, Sosa, Barco, Mulraney; Conway, Martinez.
Téc: Gonzalo Pineda

CF MONTREAL x ATLANTA UNITED
Major League Soccer 2021 – Semana 29
Data: 02/10 – 20h (BR)
Local: Saputo Stadium, Montreal, Quebec, no Canadá
Transmissão: Sem transmissão
Último confronto: CF Montreal 2 x 2 Atlanta United, 04 de agosto de 2021

(Reprodução: Instagram/CF Montreal)

(Capa: Reprodução/Twitter/CF Montreal)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1