InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPré-jogo: Para garantir vaga nos Playoffs, Atlanta United enfrenta o fraco Toronto...

Pré-jogo: Para garantir vaga nos Playoffs, Atlanta United enfrenta o fraco Toronto FC

Em jogo válido pela semana 34 da Major League Soccer, Atlanta United, que visa avançar na competição, recebe o Toronto FC, que apenas cumpre tabela

Neste sábado (30), o Atlanta United recebe o Toronto FC, no Mercedes-Benz Stadium, em jogo válido pela semana 34 da Major League Soccer. A bola rola às 19h00 (horário de Brasília), em confronto na Conferência Leste.

Os dois times estão vivendo momentos totalmente opostos na temporada. Enquanto o Toronto ocupa a 14° posição do Leste, sem chance de classificação para os playoffs, o Atlanta United ocupa a sexta colocação na mesma conferência e tenta se firmar na zona classificatória.

As esquipes já se enfrentaram recentemente. No dia (16), Atlanta venceu o Toronto por 2 a 0 atuando fora de casa. Apesar da última derrota, o retrospecto nos últimos cinco jogos é vantajoso para a equipe de Toronto, que venceu três jogos e perdeu dois.

(Reprodução/ Site Atlanta United)

TRANSMISSÃO

O jogo será transmitido na plataforma digital DAZN, a partir das 19h00 (horário de Brasília).

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

ATLANTA UNITED

A temporada do time comandado pelo técnico mexicano Gonzalo Pineda está sendo positiva. A equipe ocupa a sexta posição de sua Conferência e, ao que tudo indica, conseguirá uma classificação para os playoffs. O time está invicto há três jogos, e seu último embate foi contra o Inter Miami, que acabou em 2 a 1 para o time de Pineda.

Os Five Stripes vão ter a missão de encurtar a distância para o sexto e quarto colocado, que estão com apenas um ponto a frente. Os torcedores contam com o habilidoso trio de ataque: Josef Martínez, Barco e Luiz Araújo para conseguir os três pontos.

A única ausência para o jogo de sábado é o meia atacante Emerson Hyndman, que está machucado.

TORONTO FC

O time canadense soma apenas 27 pontos em 32 jogos e, atualmente, ocupa a vice lanterna do Oeste. O futebol apresentado pelo Toronto não foi suficiente para brigar pelos playoffs, e por não ter mais chance de classificação, jogará apenas para cumprir tabela.

O técnico Javier Perez, que começou atuando como interino após a saída do antigo treinador, tem a difícil missão de conseguir resgatar o sentimento competitivo do time no momento em que se encontra. O TFC não sabe o que é vencer há mais de quatro jogos, na última rodada contra o Philadelphia Union, o confronto terminou empatado em 2 a 2.

As baixas para a partida contra o Atlanta United são: Omar Gonzalez, Dominic Dwyer, Tsubasa Endoh, Ayo Akinola e Ifunanyachi Achada, todos machucados.

FICHA TÉCNICA

Atlanta United
Guzan; Franco; Robinson; Walkes; Bello; Ibarra; Rosetto; Lennon; Araújo; Barco; Josef Martínez
Téc: Gonzalo Pineda

Toronto FC:
Westberg; Bradley; Mavinga;  Auro; Lawrence; Osorio; Okello; Pozuelo; Delgado; Shafelburg; Altidore
Téc: Javier Perez

ATLANTA UNITED x TORONTO FC
Major League Soccer 2021 – Semana 34
Data: 30/10 – 19h00 (BR)
Local: Mercedes-Benz Stadium, Atlanta, Geórgia
Transmissão: DAZN
Último confronto: Toronto FC 0 x 2 Atlanta United, 16 de outubro de 2021

 

(Foto: Reprodução/ Atlanta United)

(Capa/Reprodução Getty Imagens)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1