InícioMajor League SoccerD.C. UnitedPré-jogo: D.C United recebe Nashville SC e quer se afirmar na zona...

Pré-jogo: D.C United recebe Nashville SC e quer se afirmar na zona dos playoffs

D.C United e Nashville SC estão na zona de classificação para os playoffs e buscam se afirmar nas últimas rodadas da liga

Neste sábado (16). o D.C United recebe o Nashville SC no Audi Field, às 20h30 (Brasília), em partida válida pela Semana 31 da Major League Soccer. O confronto servirá para as duas equipes se afirmarem na zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste e também para que tentem voltar a somar três pontos após tropeços. 

Esse será apenas o terceiro confronto entre as duas equipes na história, porém o Nashville SC ainda não perdeu para o D.C United. São duas vitórias para o time do Tennessee.

(Foto: Reprodução/Site Nashville)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

DC UNITED

Os donos da casa vem de derrota na última rodada e querem fazer valer a presença de seus torcedores para voltar a somar três pontos e abrir distância para os times que ainda brigam por uma vaga nos playoffs. Nos últimos cinco jogos, o D.C United venceu três e perdeu dois.

Terceiro melhor mandante da Conferência Leste, o time comandado por Hernán Losada, venceu dez dos 13jogos que atuou no Audi Field, números que mostram a força da equipe em seus domínios. Nesses 13 jogos, o D.C United marcou 28 vezes e foi vazado 11.

Brendan Hines-Ike, Adrien Pérez, Yordy Reyna e Ramon Abila ficam de fora por lesão, Chris Odoi-Atsem, Drew Skundrich ainda seguem como dúvidas para o duelo deste sábado.

NASHVILLE SC

Após uma sequência de três empates, o Nashville SC precisa voltar a somar pontos e para isso vai precisar superar um dos melhores mandantes da MLS, ocupando atualmente a segunda colocação no Leste, Nashville deve garantir seu segundo playoff seguido.

Jogando como visitante, o time comandado por Gary Smith tem a segunda melhor campanha do Leste, atrás apenas do New England Revolution, são três vitórias, sete empates e apenas três derrotas em treze jogos longe do seu estádio.

Gary Smith não tem nenhuma baixa e poderá contar com elenco completo para o importante duelo fora de casa contra o D.C United.

FICHA TÉCNICA

D.C United
Bill Hamid; Donovan Pines, Steve Birnbaum, Tony Alfaro; Julian Gressel, Russell Canouse, Júnior Moreno, Andy Najar; Paul Arriola, Edison Flores; Ola Kamara.
Téc: Hernán Losada

Nashville SC
Joe Willis; Eric Miller, Walker Zimmerman, David Romney; Daniel Lovitz, Aníbal Godoy, Brian Anunga, Taylor Washington; Alex Muyl, C.J. Sapong, Hany Mukhtar.
Téc: Gary Smith

D.C UNITED x NASHVILLE SC
Major League Soccer 2021 – Semana 31
Data: 16/10 – 20h30 (BR)
Local: Audi Field, Washington, D.C.
Transmissão: Sem transmissão
Último confronto: Nashville SC 5 x 2 D.C United, 15 de agosto de 2021

Audi Field (Foto: Reprodução/Twitter DC United)

(Capa: Reprodução/Site Nashville SC)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1