domingo, abril 14, 2024
InícioMajor League SoccerChicago Fire FCÁlvaro Medrán rescinde com Chicago Fire, segundo jornalista

Álvaro Medrán rescinde com Chicago Fire, segundo jornalista

O renomado jornalista Fabrizio Romano relatou que na próxima semana o espanhol Álvaro Medrán estará livre no mercado

O ex-jogador do Real Madrid/BRA e Valência/ESP, Álvaro Medrán, fez uma temporada acima da média no Chicago Fire, se comparado ao desempenho da equipe. Os Firemans chegam a última rodada da Major League Soccer sem chances de chegarem aos playoffs. Talvez por esse motivo que o espanhol esteja próximo de se despedir da equipe. Como relatou o jornalista Fabrizio Romano em sua conta no Twitter, na próxima semana Medrán estará livre no mercado, pois chegou a um acordo para rescindir com o time estadunidense. A informação ainda afirma que já existem equipes interessadas. 

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Medrán foi responsável por nove dos 36 gols do Chicago na temporada. O aplicativo de estatística SofaScore aponta o espanhol como o melhor jogador do time em média.

O meio-campista espanhol ficou sem clube de setembro de 2019 até janeiro do ano seguinte até fechar com o Chicago Fire. Anteriormente, passou por Valência/ESP, Rayo Valecano/ESP, Alavés/ESP, Getafe/ESP e Real Madrid/ESP. Este último o clube que o revelou e onde conquistou seu único troféu na carreira, o Mundial de Clubes de 2015. Presença na seleção espanhola nas categorias de base, Medrán era considerado uma grande promessa mas nunca se firmou. O time da MLS foi o clube profissional em que ele mais atuou na carreira (54 partidas).

(Capa: Reprodução/Twitter Chicago Fire)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf