InícioUSAOutras Ligas USATime da David Villa adia novamente estreia na USL Championship

Time da David Villa adia novamente estreia na USL Championship

Queensboro FC, que tem David Villa como um dos proprietários, deveria estrear na USL Championship em 2021, mas adiou seus planos pela segunda vez

Queensboro FC adiou estreia para 2023 na USL Championship (Divulgação)

O Queensboro FC, equipe do bairro do Queens, que jogará a USL Championship, segunda divisão dos Estados Unidos, segue encontrando problemas para entrar em campo de forma oficial.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Pelo segundo ano consecutivo, o time, que tem David Villa como um de seus donos, precisou adiar os planos para a estreia oficial da equipe na competição. Originalmente, o Queensboro FC deveria ter estreado neste ano, mas acabou adiando sua estreia para 2022.

No entanto, em comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (2), o clube revelou que só irá entrar em campo pela USL Championship na temporada de 2023. O QBFC não revelou os motivos para o novo adiamento, mas acredita-se que ainda seja em virtudes dos efeitos da pandemia.

Neste meio tempo, o Queensboro FC segue preparando sua equipe feminina para a USL W League, terceira divisão do futebol feminino nacional, que estreia em 2022.

A equipe B do QBFC já está jogando e conquistando títulos. Os meninos do Queens venceram o grupo Northeast da USL Academy, competição sub 19 da USL.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1