InícioMajor League SoccerFormado na base do New York Red Bulls, John Tolkin celebra bom...

Formado na base do New York Red Bulls, John Tolkin celebra bom momento da equipe

John Tolkin segue atuando no New York Red Bulls e tem vivido intensamente sua participação na equipe, principalmente por ser cria das categorias de base

Gandula da Red Bull Arena, atleta da academia do RBNY e agora defensor do time principal, essa é a linha do tempo da relação entre John Tolkin e o New York Red Bulls. O garoto que até outro dia ocupava as arquibancadas para ver o time nova-iorquino, agora é um dos nomes da campanha fascinante e de redenção da equipe nessa temporada.

Durante seu tempo como gandula e depois como um jovem da academia do New York Red Bulls, John Tolkin vivenciou momentos importantes da história do time. Agora alguns anos depois, o jovem pode ser mais um protagonista na história dos grandes momentos do clube. O New York Red Bulls recebe o Atlanta United nesta quarta (03) em um jogo que pode dar a classificação da equipe para os playoffs, e Tolkin provavelmente estará nos 11 iniciais do RBNY.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

É surreal estar com todos esses caras, jogando no estádio e na frente de meus amigos e familiares”, disse Tolkin no último episódio do programa The Call Up

Titular em 20 das 26 partidas que atuou neste ano, John Tolkin ainda citou no programa que a experiência de jogar ao lado e contra jogadores que outrora ele via das arquibancadas da Red Bull Arena tem sido muito importante. O jovem relatou que no início desta temporada, ficou um pouco chocado ao ficar lado a lado no túnel com o meio-campista Dax McCarty do Nashville SC , que por sinal, foi o primeiro jogador do time principal que Tolkin conheceu quando ingressou na academia do New York Red Bulls. 

Não tenho mais a foto”, disse Tolkin. Eu ia procurá-lo depois do jogo, não sei se ele lembra de mim nem nada, mas foi muito legal para mim. Ao mesmo tempo, era como estávamos jogando contra o Nashville e precisávamos vencer, então é legal e ao mesmo tempo não é legal”, completou o jovem defensor.

(Capa: Reprodução/ Twitter New York Red Bulls)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1