InícioMajor League SoccerNani anuncia saída do Orlando City

Nani anuncia saída do Orlando City

Após três temporadas, atacante português Luís Nani deixará o Orlando City por não haver intenção de renovação de contrato por parte do clube 

Nesta sexta-feira (26), o atacante Nani anunciou por meio de suas redes sociais que não vai jogar no Orlando City em 2022, pois não houve intenção de renovação por parte do clube da Flórida. O contrato do português expira em 31 de dezembro deste ano e a franquia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso até o momento em que foi publicada esta matéria.

Orlando é uma cidade que posso chamar de lar, com ótimas pessoas e uma torcida fantástica, mas meu contrato acabou e houve uma decisão do clube de não prorrogá-lo. Foi uma honra ser o capitão do clube em suas primeiras aparições nos playoffs e chegar à final do torneio MLS Is Back. Nunca esquecerei como os fãs e a comunidade apoiaram a mim e minha família desde o momento em que chegamos na Flórida”, disse Nani no comunicado.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!  

Em três anos vestindo a camisa do Orlando City, Nani fez 87 jogos, marcou 19 gols e foi capitão da equipe, ajudando a levar o time pela primeira vez aos Playoffs da Major League Soccer em 2019, ano em que também conseguiu garantir uma final do torneio MLS Is Back, disputado durante o pico da pandemia de COVID-19, em formato de sede única e de isolamento epidemiológico.

Em 2020, os Lions foram eliminados na primeira rodada do mata-mata para o Nashville SC, em partida fora de casa, realizada na última terça-feira (23).

Neste mesmo ano, o Orlando City mudou de proprietário, o brasileiro Flávio Augusto deixou o comando das operações do clube, que foi comprado pela Família Wilf, que já começa seus planejamentos para a próxima temporada com esta decisão.

(Capa: Reprodução/Site MLS)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1