New York Red Bulls e Atlanta United terão que buscar a classificação para os playoffs do Leste no “Decision Day”
Nesta quarta-feira (3), o New York Red Bulls recebeu o Atlanta United, na Red Bull Arena, em confronto da penúltima rodada da Major League Soccer. As duas equipes empataram por 0 a 0 e seguem na luta para confirmar a classificação para os playoffs da temporada 2021.
Na última rodada, o New York Red Bulls encara o Nashville SC, fora de casa, no próximo domingo (7), enquanto o Atlanta United visita o já eliminado FC Cincinnati.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O JOGO
Mesmo sem Gerhard Struber no banco por suspensão, o New York Red Bulls controlou a posse de bola (57%) do confronto, mas pecou nas finalizações (15). Já pelo lado Atlanta, a equipe de Gonzalo Pineda não deu um chute ao gol de Coronel até os 87′.
No segundo tempo, os Red Bulls quase marcaram com Patryk Klimala. Caden Clark acertou belo cruzamento, mas o polonês acertou em cheio o travessão de Guzán.
Oh, this would have been pretty… pic.twitter.com/EtfCsRGViA
— New York Red Bulls (@NewYorkRedBulls) November 4, 2021
Depois, apesar das substituições realizadas pelos treinadores, as equipes não criaram grandes chances e os dois goleiros somaram mais uma partida sem gols sofridos na temporada, com destaque para o fato de Carlos Coronel ter somado seu décimo terceiro clean sheet.
Veja também: Formado na base do New York Red Bulls, John Tolkin celebra bom momento da equipe
FICHA TÉCNICA
NEW YORK RED BULLS – 0
Coronel; Tolkin, Nealis, Reyes; Duncan, Yearwood, Davis, Amaya; Clark (Carmona), Fabio, Klimala (Royer).
Téc: Gerhard Struber
ATLANTA UNITED – 0
Guzan; Robinson, Franco, Walkes; Lennon (Damm), Rossetto, Ibarra (Campbell), Bello; Moreno (Martinez), Barco, Araújo (Hernandez).
Téc: Gonzalo Pineda
Cartões amarelos: Araújo, Walkes (ATL) e Klimala, Nealis (NYRB)
Cartões vermelhos: Nenhum
(Capa: Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)