InícioUSAOutras Ligas USACampeão! Union Omaha goleia Greenville Triumph e vence a USL League One...

Campeão! Union Omaha goleia Greenville Triumph e vence a USL League One 2021

Em seu segundo ano de vida, Union Omaha foi à segunda decisão consecutiva da USL League One, mas dessa vez conquistando o título de campeão

Union Omaha é campeão da USL League One em 2021. (Divulgação)

Em campanha irrepreensível, o Union Omaha, do estado de Nebraska, conquistou o título de campeão da USL League One, terceira divisão dos Estados Unidos, neste sábado (20), ao vencer o Greenville Triumph, que era o atual campeão, por 3 a 0.

Os gols do jogo foram marcados por Ewan Conway, Greg Hurst e Tobias Otieno. Foi o primeiro título do Omaha em dois anos de vida. Na temporada passada, a equipe chegou à final, mas sofreu um surto de COVID dias antes da partida e viu o Greenville Triumph ficar com o caneco por ter a melhor campanha da temporada regular.

Em 2021, o Omaha fez de tudo para que isso não se repetisse. Em campo, time que mais venceu na liga, melhor ataque, melhor defesa e ainda com Greg Hurst conquistando o terceiro lugar na tabela de artilheiros com 14 gols.

Na decisão, o time abriu o placar logo com sete minutos, com Ewan Conway aproveitando cruzamento. Daí em diante, o Greenville Triumph sequer teve chances de conquistar a vitória. Greg Hurst marcou o segundo ainda no primeiro tempo e Otieno fechou o placar.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1