InícioMajor League SoccerCharlotte FCCharlotte FC assina com atacante com passagens pela Seleção Peruana

Charlotte FC assina com atacante com passagens pela Seleção Peruana

Yordy Reyna jogou a última temporada pelo DC United

O Charlotte FC anunciou que assinou um contrato, até o fim de 2023, com o atacante peruano Yordy Reyna. Tendo jogado as duas últimas temporadas pelo DC United, o atleta de 28 anos encontrava-se sem contrato.

Reyna é mais um importante reforço para o setor de ataque, que já conta com o brasileiro Vinicius Mello, ex-Internacional/BRA, anunciado recentemente, e McKinze Gaines, selecionado no Draft de Expansão

Como estreante na próxima temporada da Major League Soccer, o Charlotte FC vê nos free agents, jogadores com contratos encerrados e sem vínculos com qualquer clube, uma oportunidade de reforçar o elenco.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

“Os free agents são uma ótima oportunidade para continuarmos acrescentando jogadores experientes nesta liga e adicionar Yordy ao nosso grupo de atacantes é uma parte importante da nossa construção do elenco”, declarou Zoran Krneta, diretor esportivo do Charlotte.

“Ele é um jogador muito técnico com grande energia, que pode jogar em ambos os lados do campo e traz um histórico de sucesso no ataque na Major League Soccer”, completou Krneta.

Reyna começou a carreira em 2011 no Alianza Lima/PER e depois de uma passagem pela Europa, chegou aos Estados Unidos em 2017 para jogar na MLS pelo Vancouver Whitecaps. Em 103 jogos na liga, marcou 24 gols e 19 assistências. Pela seleção peruana jogou 28 partidas e marcou 2 gols.

Por Alan Mussoi

(Capa: Reprodução/Twitter Vancouver Whitecaps)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1