InícioMajor League SoccerColumbus CrewColumbus Crew anuncia acordo de renovação com goleiro ex-PSV/HOL

Columbus Crew anuncia acordo de renovação com goleiro ex-PSV/HOL

Eloy Room foi o goleiro da equipe nas conquistas da MLS Cup 2020 e da Campeones Cup; O arqueiro estará novamente com a equipe para 2022

O Columbus Crew anunciou que chegou a um acordo para a renovação de contrato com o goleiro Eloy Room, por duas temporadas. O curaçauense tinha vínculo até o fim de 2021 com opção para 2022, e em um primeiro momento o Crew não exerceu esta opção, mas as negociações seguiram e um novo acordo foi alcançado.

(Foto: Reprodução/Twitter Eloy Room)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Estamos entusiasmados com o fato de Eloy Room fazer parte do Columbus Crew nas próximas duas temporadas“, disse o presidente e General Manager do Columbus, Tim Bezbatchenko, em comunicado oficial.

Eloy Room chegou ao Columbus Crew em 2019 após sair do PSV Eindhoven/HOL e já acumula mais de 50 partidas com a camisa do time de Ohio. Room foi titular durante a campanha que rendeu o título da MLS Cup em 2020 e também na Campeones Cup em 2021. 

O goleiro de 32 anos agora assina um contrato até o fim de 2023, com uma opção de renovação para 2024 e segue ocupando uma vaga na lista de jogadores internacionais do Columbus Crew. Além de defender as cores do Crew, Eloy Room também é presença frequente na seleção de Curaçao, já são 40 partidas pelo selecionado desde sua estreia em 2015.

(Capa: Reprodução Twitter/Eloy Room)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1