InícioMajor League SoccerOrlando City anuncia permanência de camisa 10 uruguaio para próxima temporada

Orlando City anuncia permanência de camisa 10 uruguaio para próxima temporada

Clube da Flórida oficializou a renovação do meio-campista Mauricio Pereyra 

Nesta sexta-feira (17), o Orlando City SC anunciou a renovação de contrato do meia-atacante Mauricio Pereyra. Aumentando o vínculo por mais um ano, o uruguaio volta como jogador designado. Pereyra, de 31 anos, estava sem contrato após vestir a camisa dos Lions na temporada 2021.

O vice-presidente de operações de futebol do Orlando City, Luiz Muzzi, não poupou elogios ao jogador. “Mauricio provou ser um verdadeiro líder dentro e fora de campo, e estamos muito animados com o seu retorno para outra temporada em Orlando”, disse Muzzi.

Além da habilidade em campo, sabemos que o Mauricio vai unir o nosso plantel, que contará com caras novas na próxima temporada. Os intangíveis do vestiário também são importantes para o nosso clube, por isso era uma grande prioridade para nós manter alguém como ele, tanto por sua qualidade técnica quanto por seu caráter pessoal”, completou o vice-presidente.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Desde que chegou ao Orlando em 2019, Pereyra tem sido peça fundamental na equipe do técnico Oscar Pareja. Em 51 aparições com a camisa do clube, o meia marcou três gols e deu 22 assistências. Além disso, o uruguaio participou de dois playoffs seguidos da Audi MLS Cup.

Por Júlia Isabela

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1