Atleta do Minnesota United responde à denúncias de agressão na justiça argentina
Depois de dias bastante conturbados, Emanuel Reynoso pode, enfim, ser liberado pela justiça de Córdoba, na Argentina, de acordo com informações da mídia local e repercutido pelo jornal Pioneer Press, dos Estaods Unidos. O jogador do Minnesota United se encontra detido por ter sido acusado de agredir um menor de idade com uma arma de fogo durante uma festa particular.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Ainda segundo a imprensa, Reynoso deve pagar uma fiança e vai responder às acusações em liberdade. Através do seu advogado, ele afirmou ser inocente e declarou que a verdade logo virá à tona.
Seu clube, o Minnesota United, acompanha o caso de perto. De acordo com a nota divulgada ainda no dia 6, antes da detenção do atleta, a assessoria dos Loons destaca que está “no processo de reunir o máximo de informações possíveis”.
Emanuel Reynoso vem de uma boa temporada pelo Minnesota United. Em 30 partidas, participou de nove gols, balançando a rede cinco vezes e dando quatro assistências, o que contribuiu para a classificação da equipe para os playoffs da Conferência Oeste. Os Loons já tem data marcada para voltar a campo: dia 26 de fevereiro, fora de casa, contra o Philadelphia Union.
Por Pedro Paraíso
(Capa: Reprodução/Getty Imagens)