Astro do Minnesota United, Reynoso, está respondendo à denúncias na Justiça argentina por agressão
O meio-campista do Minnesota United, Emanuel Reynoso, ex-Talleres/ARG e Boca Juniors/ARG que foi detido pela polícia argentina sob acusação de agressão a um menor de idade com arma de fogo, complicou ainda mais sua situação com a justiça de Córdoba, na Argentina, após receber duas novas denúncias. Dois jovens de 18 e 19 anos não só confirmaram às autoridades a agressão a um menor como também confirmaram que ele era o grande responsável pelo ocorrido.
“Ele espancou um menor brutalmente e o ameaçou com uma arma de fogo dizendo a eles ‘vocês são de outro bairro, são visitantes, vão embora agora. Ele estava armado, junto com outras pessoas, algumas delas também portando arma”, disse Carlos Nayi, procurador da promotoria que acompanha o caso.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O advogado de Reynoso, relata que o réu é inocente e que logo a verdade vira à tona. Tudo isso aconteceu em uma festa privada que o jogador deu na sua casa em Córdoba. As vítimas entraram no lugar sorrateiramente, mas logo foram surpreendidos pelo jogador e outras pessoas.
Reynoso se encontra atualmente sob custódia e ao que tudo indica, e a situação do jogador de 26 anos do Minnesota United piorou bastante desde então. O clube também já se pronunciou estar ciente sobre o acontecido.
Por Jorge Ferreira
(Capa: Reprodução/Getty Imagens)