InícioMajor League SoccerAntes da final, técnico do New York City diz que time ''não...

Antes da final, técnico do New York City diz que time ”não é azarão e pode vencer qualquer um”

Ronny Deila, comandante do New York City,  o goleiro Sean Johnson e o atacante Castellanos comentaram sobre as expectativas para a MLS Cup 2021 e projetaram como será o confronto diante do Portland Timbers

O Território MLS participou da coletiva de imprensa virtual da grande final da MLS. Pelo lado do New York City, a conversa foi com o técnico Ronny Deila e com os jogadores Sean Johnson e Taty Castellano, às vésperas da MLS Cup, que acontece no próximo sábado (10). 

New York City FC
(Foto: Reprodução / Site da MLS)

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA?Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Logo no inicio da entrevista, o técnico Ronny Deila demonstrou à imprensa que não se considera inferior ao adversároop, mesmo com o Portland Timbers estando em sua terceira participação na MLS Cup em sete anos.

Não somos azarões na MLS Cup em Portland, podemos vencer qualquer um, é sobre o nosso desempenho. Temos a confiança de que sabemos se estamos bem, podemos vencer. E isso é algo que os times que jogam contra nós sabem, e temos mostrado isso repetidamente por um longo tempo”, foi enfático Deila.

Na mesma linha do discurso do técnico, o goleiro Sean Johnson insistiu que sua equipe não teme a diferença de experiências em finais, já que o New York City joga sua primeira MLS Cup na história, neste sábado. Além disso, o capitão do time nova-iorquino ressaltou que o ambiente ensurdecedor da casa do Portland Timbers, onde será disputada a final, não vai pesar.

Gostamos de jogar em bons ambientes e temos feito isso no Yankee Stadium temporada após temporada e agora em lugares diferentes. Obviamente, será um ótimo ambiente no sábado, acho uma grande coisa para o nosso grupo  abraçarmos todos esses momentos ao longo do caminho. Não vemos isso como algo negativo, mas sim porque trabalhamos muito e merecemos estar aqui”, disse Johnson.

Já o artilheiro da temporada, Taty Castellanos, respondeu acerca de sua expulsão na semifinal diante o New Enlgand Revolution, em que o time precisou dos pênaltis para chegar a final da Conferência Leste.

Aquilo foi algo emocional, algo que acabou me deixando de fora da final da conferência e foi um momento bem difícil, mas fiquei muito feliz que o time alcançou a vitória e espero agora contribuir no sábado, respeitando o adversário, mas vamos com tudo para vencer”, destacou Castellanos.

A equipe do Território MLS fará a cobertura da final da MLS Cup no próximo sábado (11), às 17h  (Brasília), pelo Youtube, partida essa que terá a transmissão da ESPN.

(Capa: Reprodução / Site da MLS)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1