Com o brasileiro Caio Alexandre garantido, o Vancouver Whitecaps divulgou os atletas que serão dispensados e os que permanecem para 2022
Nesta quinta-feira (02), o Vancouver Whitecaps divulgou sua lista com as decisões dos atletas que permaneceram no clube para 2022 e também aqueles que serão dispensados pelo time canadense. O brasileiro Caio Alexandre estará no elenco para próxima temporada.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Com alguns nomes já garantidos para o próximo ano, o Vancouver Whitecaps exerceu as opções de renovação contratuais de um total de dez atletas, são eles: Bair, Michael Baldisimo, Javain Brown, Cristian Dájome, David Egbo, Marcus Godinho, Cristián Gutiérrez, Thomas Hasal, Florian Jungwirth e Brian White.
“Nas últimas duas temporadas, construímos um elenco forte com a prioridade de melhorar passo a passo e dar continuidade”, explicou as escolhas Axel Schuster, diretor esportivo do Whitecaps em comunicado. “Temos o prazer de confirmar que a maioria dos nossos jogadores retornará, procuraremos adicionar jogadores que irão tornar o time melhor e explorar oportunidades de empréstimo para alguns de nossos jogadores mais jovens“, completou.
A equipe decidiu não exercer as opções de três jogadores: Isaac Boehmer, Patrick Metcalfe e Jasser Khmiri. Já Tosaint Ricketts e Andy Rose serão atletas sem contrato. O clube também decidiu não exercer a opção de compra sobre Bruno Gaspar, que esteve emprestado ao Whitecaps pelo Sporting/POR.
O clube disse em comunicado que mantém conversas com Bruno Gaspar, Isaac Boehmer, Tosaint Ricketts e Andy Rose sobre possíveis novos contratos para 2022.
(Capa: Reprodução/Twitter Vancouver Whitecaps)