InícioMajor League SoccerCharlotte FCCharlotte FC vende destaque australiano da segunda divisão inglesa

Charlotte FC vende destaque australiano da segunda divisão inglesa

Riley McGree estava emprestado do Charlotte FC ao Birmingham City e foi negociado com o Middlesbrough

Na última sexta-feira (14), o Charlotte FC anunciou que vendeu o meia-atacante Riley McGree para o Middlesbrough após período de empréstimo do jogador no Birmingham City. Números da transferência não foram revelados no anúncio oficial.

O Charlotte FC vai estrear na Major League Soccer em 2022, por isso, quando contratou Riley McGree em 2021 o emprestou ao Birmingham City. Porém, devido ao destaque do meia-atacante australiano na Championship, a segunda divisão inglesa, o Middlesbrough, sexto colocado na tabela da competição, se interessou e comprou o jogador.

(Foto: Reprodução/Getty Imagens)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Zoran Krneta, diretor esportivo do Charlotte FC, comentou no anúncio oficial da venda sobre o negócio que proporcionou que McGree nunca tenha atuado no time. “Sabíamos que McGree estava sendo rastreado por muitos clubes em toda a Europa após sua passagem bem-sucedida em Birmingham, e finalmente recebemos uma oferta que era boa demais para recusar. Vender um jogador com fins lucrativos que nunca jogou pelo seu clube é uma prova do nosso incrível departamento de olheiros que identificou Riley como um jogador com um futuro brilhante”, ressaltou.

(Capa: Reprodução/Getty Imagens)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1