Drew Moor é um dos jogadores que mais atuou com as cores do Colorado Rapids, o defensor permanecerá por mais um ano na equipe com opção de renovação para a temporada de 2023; equipe também renovou com zagueiro
O Colorado Rapids chegou a um acordo de um ano com opção de renovação por mais um ano com o defensor de 37 anos Drew Moor. Moor retorna para sua 10ª temporada com a camisa do Rapids, depois de retornar a equipe antes da temporada de 2020.
Moor coleciona dois títulos da MLS Cup, um deles com o Colorado Rapids em 2010, durante sua primeira passagem pelo clube que durou de 2009 a 2015, durante sua primeira passagem, Moor participou de 181 partidas da temporada regular pelo Rapids, incluindo 30 jogos em 2010, quando o Rapids conquistou sua primeira MLS Cup.
Em sua primeira passagem pelo Colorado Rapids, Drew Moor estabeleceu um recorde da liga para o maior número de partidas consecutivas atuando por 90 minutos por um jogador de campo (68) e foi nomeado para o time MLS All-Star em 2015.
Após anos vestindo as cores do Rapids, Moor se juntou ao Toronto FC onde permaneceu por quatro anos, tendo conquistado Campeonato Canadense, o Supporters Shield e a MLS Cup. Em Toronto, Moor trabalhou com os atuais companheiros de clube, Clint Irwin e Steven Beitashour, bem como o atual técnico do Rapids, Robin Fraser, que era assistente em Toronto.
Em 2021, Moor atuou em 12 partidas com a camisa do Rapids, alcançando sua 400ª participação na MLS na carreira e sua 200ª no Colorado, temporada histórica para o Colorado com a equipe conquistando o recorde de 61 pontos e terminando no topo da Conferência Oeste pela primeira vez em sua história.
Juntando as duas passagens de Drew Moor pelo Colorado Rapids, o defensor acumula 201 partidas vestindo as cores do equipe, o que o coloca como segundo jogador que mais vezes vestiu as cores da equipe, atrás apenas de Pablo Mastroeni, com 225 jogos.
Steven Beitashour
Além disso, o time vencedor da Conferência Oeste em 2021 acertou a renovação com de contrato com o zagueiro Steven Beitashour por mais uma temporada
Na última edição da MLS, o jogador atuou em 11 oportunidades pelo Colorado Rapids. Beitashourt, zagueiro de 34 anos, tem rodagem em alguns times da liga, tais como Toronto FC, Los Angeles FC e San Jose Earthquakes, clube em que deu início a sua carreira
(Capa: Reprodução/Twitter Drew Moor)