InícioMajor League SoccerColumbus CrewColumbus Crew fecha contratação de zagueiro australiano

Columbus Crew fecha contratação de zagueiro australiano

O contrato do zagueiro Milos Degenek com o Columbus Crew vai até a temporada de 2023 com opção do clube para 2024

Em anuncio feito nesta segunda-feira (24), o Columbus Crew informou que chegou a um acordo para a contratação do zagueiro italiano de 27 anos, Milos Degenek. O vínculo com o defensor terá duração até o ano de 2023 com uma opção de renovação do clube para 2024. Milos estava sem clube e chega como agente livre.

Milos Degenek chega ao Columbus Crew depois de passagem pelo Estrela Vermelha/SER, oonde zagueiro fez 132 aparições em jogos da liga, ganhando três títulos consecutivos. Degenek também participou de 24 jogos  na UEFA Champions League e na UEFA Europa League.

“Milos é um zagueiro que traz experiência e liderança no campeonato para o nosso time”, disse o presidente e General Manager do Columbus, Tim Bezbatchenko, em um comunicado. Além de conquistar títulos nacionais e continentais em nível de clubes, Milos ganhou uma experiência valiosa com a seleção australiana, incluindo a Copa do Mundo de 2018. Acreditamos que seus atributos o servirão bem em nossa liga e esperamos vê-lo causar impacto em nossa equipe”, completou o dirigente.

Além das conquistas com o Estrela Vermelha, Milos foi campeão da Liga dos Campeões da Ásia em 2019, quando vestia a camisa do Al-Hilal Riyadh/ARA. Natural da Croácia, o defensor decidiu defender as cores da seleção da Austrália. Pelo selecionado, foram 33 jogos em competições como Copa das Confederações da FIFA de 2017, a Copa do Mundo da FIFA de 2018 e a Copa da Ásia de 2019.

(Capa: Reprodução/Twitter Milos Degenek)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1