InícioMéxicoLiga MXLiga MX tem partida emocionante nesta quarta-feira (12)

Liga MX tem partida emocionante nesta quarta-feira (12)

Santos e Tigres é um dos jogos mais esperados na primeira rodada do Clausura 2022 da Liga MX

Nesta quarta-feira (12), o Santos vai receber o Tigres no Estádio TSM Corona pela estreia do Clausura 2022 da Liga MX. Os times vão se enfrentar de igual para igual, visto que o Santos irá estrear com um novo treinador e poucos reforços, já que alguns jogadores testaram positivo para a Covid-19.

O histórico entre Santos e Tigres somam seis vitórias e quatro empates para cada lado, entretanto, jogar em casa beneficia os Laguneros, já que eles não perdem para os Felinos em seu estádio há mais de dez anos. Foi no dia 8 de dezembro de 2011 que os auriazules venceram pela última vez com um único gol de Damián Álvarez, o que contribuiu para o terceiro título da Liga da história do clube.

É assim que, nesta quarta, o Tigres, sob comando de Miguel Herrera, abre o Clausura 2022 com a missão de quebrar o jejum de dez anos no Estádio TSM Corona. Já foram 11 derrotas e 5 empates nos últimos 16 jogos. Esses resultados se devem ao fato da frágil defesa do time e por não terem demonstrado efetividade no ataque. Não há dúvidas que o Santos será um desafio para o Tigres.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1