InícioMajor League SoccerSporting Kansas City renova vínculos de ídolos veteranos

Sporting Kansas City renova vínculos de ídolos veteranos

Recordistas de jogos com o Sporting Kansas City, veteranos agregam experiência e qualidade à equipe

Os veteranos Graham Zusi e Roger Espinoza tiveram seus contratos com o Sporting Kansas City estendidos até o final do ano. A confirmação veio por parte do clube nesta quinta-feira (13). Os dois jogadores são muito identificados com os Wizards, estando presentes na lista de jogadores que mais vestiram a camisa da equipe e alguns títulos conquistados em suas longas passagens.

O lateral-direito Graham Zusi, de 35 anos, vai para a sua 15ª temporada no Sporting Kansas City, seu único clube na carreira profissional. Além disso, o defensor já é o jogador com mais tempo em único clube na história da MLS. Ao todo, Zusi já disputou 373 partidas com a camisa do Sporting Kansas City e possui quatro títulos vencidos pelo SKC, a MLS Cup na temporada 12/13 e três US Open Cup nas temporadas 11/12, 14/15 e 16/17.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Graham Zusi foi convocada pela Seleção dos Estados Unidos para disputar a Copa do Mundo de 2014. Ao todo são 55 jogos com a camisa da seleção dos EUA e cinco gols marcados.

o meia-atacante Roger Espinoza, de 35 anos, chegou ao Sporting Kansas City em 2008. Depois de quase cinco anos nos Wizards, o hondurenho se transferiu para o Wigan/ENG, onde permaneceu por duas temporadas no time inglês antes de acertar seu retorno para o SKC. Espinoza vai para sua nona temporada seguida no clube estadunidense, estando inclusive na história da equipe, pois é o terceiro atleta com mais jogos, partidas entre os onze iniciais e minutos em campo.

O meia-atacante foi titular em 24 das 34 partidas do Sporting Kansas City na última edição da Major League Soccer. Pela seleção de Honduras, o veterano acumula 52 jogos e quatro gols marcados.

Por Carlos Berbert

(Capa: Reprodução/Site/Sporting Kansas City)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1