InícioNotíciasTime da segunda divisão, San Antonio FC fecha parceria com a Puma

Time da segunda divisão, San Antonio FC fecha parceria com a Puma

Puma irá fornecer os materiais esportivos para o San Antonio FC

Na última sexta-feira (14), por meio de uma nota oficial, o San Antonio FC, que disputa a USL Championship, segunda divisão dos Estados Unidos, anunciou que anunciou um contrato com Puma para a produção de material esportivo do clube. Ainda segundo a nota oficial, os novos uniformes serão divulgados nas próximas semanas.

“Estamos muito contentes em receber a Puma em nosso clube e também ficamos muito gratos em participar do apio qe a marca esta fazendo no futebol por aqui”, Tim Holt, diretor-técnico do San Antonio FC. “Contar com uma marca mundialmente famosa ara desenvolver nosso material esportivo, tanto para os membros da equipe como para os torcedores é bastante empolgante,” ressaltou Holt.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Com a assinatura do contrato de parceria com a Puma, o San Antonio FC  passa integrar um grupo de grandes clubes, tais como: Borussia Dortmund/ALE, AC Milan/ITA, Valencia/ESP e Manchester City/ING que também possuem seu material esportivo fornecido pela mundialmente famosa marca.

(Capa Divulgação)

 

 

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1