InícioMajor League SoccerHouston DynamoHouston Dynamo estaria interessado em Paolo Guerrero

Houston Dynamo estaria interessado em Paolo Guerrero

O staff de Paolo Guerrero chegou a ser procurado pelo Houston Dynamo, que teria interesse em contar com o atleta para a temporada de 2022

Segundo o jornal Líbero do Peru, o experiente atacante da seleção peruana, Paolo Guerrero, foi procurado pelo Houston Dynamo, time que teria interesse na contratação do capitão da seleção do Peru. O clube da Major League Soccer teria entrado em contato com os empresários do atleta que também tem seu nome ligado ao Allianza Lima/PER

Guerrero é o principal nome da seleção peruana. (Reprodução/Instagram Paolo Guerrero)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Longe dos gramados desde 2021, quando rescindiu com o Internacional/BRA, Guerrero esteve tratando de uma lesão no joelho recentemente. Segundo os meios de comunicação peruanos, o atleta esteve no Estados Unidos para tratar da lesão, mas ao que tudo indica ele também pode estar passando por exames médicos que precedem uma possível contratação.

Além de ser uma referência na seleção do Peru, Paolo Guerrero acumula passagens por gigantes brasileiros como o Internacional, Flamengo e Corinthians. No Corinthians inclusive, Guerrero foi peça chave na conquista Campeonato Mundial de Clubes em 2012 na final contra o Chelsea/ING marcando o gol da vitória por 1 a 0.

O Houston Dynamo tenta se reformular para voltar aos playoffs em 2022. Com o brasileiro Paulo Nagamura assumindo o comando técnico da equipe, e chegada de novos jogadores como o lateral brasileiro Zeca.  

Caso não se acerte com o Houston Dynamo, o astro peruano deverá seguir sua carreira no Allianza Lima.

(Capa: Reprodução/Instagram Paolo Guerrero)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1