Apesar de ver o futebol brasileiro com bons olhos, Matías Almeyda decidiu seguir no San Jose Earthquakes e recusou oferta do Santos/BRA
Segundo notícias vindas do jornalista César Luis Merlo, o técnico Matías Almeyda decidiu seguir no comando técnico do San Jose Earthquakes e recusou uma oferta para assumir o Santos/BRA. O técnico enxerga o futebol brasileiro com boas expectativas, porém decidiu por continuar na MLS.
🚨Matías Almeyda NO será el entrenador de Santos FC.
*️⃣Si bien el mercado brasileño le interesa y la oferta era concreta, no quiere marcharse de San José de la MLS a una semana del inicio del torneo, según me confirma su agente Juan Lafuente.— César Luis Merlo (@CLMerlo) February 22, 2022
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
De acordo com César Luis, o treinador de 48 anos não achou correto deixar o comando técnico do Quakes a menos de uma semana para o inicio da temporada 2022 da MLS. A proposta do Santos/BRA chegou a ser formalizada e entregue ao treinador, que por sua vez decidiu recusar.
Matías Almeyda está no cargo de treinador do San Jose Earthquakes desde 2018. Antes de assumir o clube, teve passagens por River Plate/ARG, Banfield/ARG e Chivas Guadalajara/MEX. Em 2021 a equipe comandada por Almeyda não se classificou para os playoffs, terminando a temporada em 10º lugar na Conferência Oeste.
(Capa: Reprodução/Instagram San Jose Earthquakes)