InícioMajor League SoccerMinnesota United contrata experiente lateral ex-LA Galaxy

Minnesota United contrata experiente lateral ex-LA Galaxy

Oniel Fischer assina contrato com o Minnesota United após período no LA Galaxy 

O Minnesota United anunciou nestaquarta-feira (02) a contratação do lateral Oniel Fisher, que assina um contrato de um ano, além de uma opção de renovação para 2023.

Oniel Fisher
(Foto: Reprodução/Twitter)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Fisher se junta ao Minnesota após uma temporada com o LA Galaxy. O veterano lateral tem sete anos de experiência na MLS, jogando pelo DC United e pelo Seattle Sounders, totalizando 78 jogos. Ele foi selecionado na 40º escolha de segunda rodada do MLS SuperDraft de 2015 pelo Sounders e alternou seu período entre o primeiro e o segundo time em suas três temporadas em Seattle. Ele foi negociado com a DC United antes da temporada de 2018, por lá marcou seu primeiro gol na carreira. Internacionalmente, Fisher tem 20 convocações pela Seleção Jamaicana, incluindo aparições nas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2022, além de ter anotado um gol por sua seleção.

Temos o prazer de trazer Fisher ao grupo”, disse o treinador principal do MNUFC, Adrian Heath. “Ele tem muita experiência na MLS e o fato de poder jogar tanto na lateral esquerda quanto na lateral direita será fundamental para nós durante o ano, especialmente no lado esquerdo, onde estamos perdendo alguma profundidade. Se queremos ter sucesso e ter a temporada que queremos, vamos precisar de todos os nossos jogadores e acho que ele é uma boa escolha para nós”, ressaltou.

(Capa: Reprodução/Twitter Minnesota United)

 

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1