InícioMajor League SoccerMinnesota United anuncia a contratação de volante hondurenho

Minnesota United anuncia a contratação de volante hondurenho

Kevin Arriaga, que é titular da seleção de Honduras, é o novo reforço do Minnesota United

O Minnesota United anunciou a contratação do volante hondurenho Kervin Arriaga. O comunicado feito na última quarta-feira (16). O jogador de 24 anos estava sem clube após o término do seu vínculo com o Marathón/HON, sua ex-equipe. Arriaga assinou vínculo válido até o final de 2023.

Apesar de que o atleta estava livre no mercado, o Minnesota United precisou pagar cerca de US$ 100.000 em GAM ao Austin FC pelos direitos de descoberta de Kervin Arriaga.

O técnico Adrian Heath falou sobre a chegada do novo reforço:” Estamos acompanhando Kervin há  mais de um ano e estamos muito empolgados em trazê-lo aqui. Achamos que ele tem muita vantagem. Outra peça muito boa para adicionarmos ao nosso grupo de meio-campo e também nos dá essa profundidade extra. Arriaga é outra peça que disputará dentro de um elenco profundo por vagas iniciais no time principal. Achamos que há muito mais por vir dele”, disse o treinador. 

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Kervin Arriaga é destaque da seleção de Honduras, onde já disputou oito partidas pelo selecionado. No Minnesota, o jogador chega pra ser uma reposição ao volante cubano Osvaldo Alonso, que foi pro Atlanta United.

(Capa: Reprodução/Instagram Minnesota United)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1