InícioMajor League SoccerOrlando City assina com atacante selecionado no SuperDraft da MLS

Orlando City assina com atacante selecionado no SuperDraft da MLS

Após bom desempenho no futebol universitário, o jogador foi draftado e assinou contrato com a franquia da Flórida 

O Orlando City assinou com o atacante Jack Lynn, que foi selecionado pela equipe no SuperDraft da Major League Soccer. O vínculo do atleta é válido até o final de 2022, com opção de renovação até 2023 ou 2025. O anúncio foi feito na última quarta-feira (16).

(Reprodução/Twitter Orlando City)

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O jogador de 22 anos foi o 18° jogador escolhido no draft, sendo selecionado na primeira rodada de escolhas do Orlando City. Durante seu período de jogador universitário, Lynn era atleta da Notre Dame University. Por lá, ele marcou 31 gols e deu oito assistências em 79 jogos.

Luiz Muzzi, General Manager do Orlando City, falou sobre o novo reforço: “Estamos empolgados com a contratação de Jack antes do início da temporada e confiantes de que ele é uma ótima opção para o grupo. Ficamos empolgados em colocá-lo onde chegamos no draft e adoramos o esforço e a dedicação que vimos dele nesta pré-temporada, bem como como ele já se encaixa no grupo“, afirmou o dirigente em comunicado oficial. 

Caso consiga se firmar no Orlando City, Jack Lynn pode seguir o mesmo caminho de Daryl Dike. O atacante foi selecionado pelos Lions no Superdraft de 2020, e após se destacar com a camisa do time da Flórida foi negociado com o West Bromwich/ING.

Capa: Reprodução/Twitter Orlando City) 

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1