InícioMajor League SoccerChicago Fire FCPré-jogo: Chicago Fire, de Shaqiri, visita reformulado Inter Miami na rodada de...

Pré-jogo: Chicago Fire, de Shaqiri, visita reformulado Inter Miami na rodada de abertura da temporada

Inter Miami estreia em casa contra o Chicago Fire na semana 1 da MLS, em jogo que pode marcar a estreia de Shaqiri

No sábado (26), o Inter Miami recebe o Chicago Fire, às 20h (Brasília), no DRV PNK Stadium pela semana 1 da Major League Soccer. As duas equipes começam mais uma vez pressionadas já que decepcionaram com fracas campanhas nos últimos anos. Contudo, a expectativa da estreia de reforços pesados nos dois lados pode aumentar o peso da partida, em que Yedlin, Jean Mota, Przybylko e principalmente a estrela suíça, Shaqiri, podem começar no onze titular.

Tanto quanto Inter Miami e Chicago Fire possuem retrospectos ruins em jogos que abrem a temporada. A franquia da Flórida perdeu em suas duas estreias, enquanto o Fire não vence há 12 anos em partidas de abertura, sendo a última contra o FC Dallas em 2009.

MATCH PREVIEW: Inter Miami CF to Host Chicago Fire FC on Wednesday | Inter Miami CF

(Reprodução/ Inter Miami CF)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida pelo serviço de streaming DAZN.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

INTER MIAMI CF

Com mais um ano de Phil Neville no comando, o Inter Miami CF passou por uma reformulação considerável em seu elenco, com as saídas de Rodolfo Pizarro, Matuidi, Morgan, Gonzalez Pirez, Figal e outras peças do banco de reservas. Para seus lugares vieram Jean Mota, Yedlin e Campana, mostrando que o time de David Beckham pretende apostar em um plantel mais barato e talvez mais coeso que os anos anteriores.

A tentativa de acabar com a dependência de Gonzalo Higuaín, que se envolveu em 21 dos 36 gols do time em 2021, deverá ser uma prioridade e distribuir mais responsabilidades num elenco mais rejuvenescido. As apostas na dupla brasileira de volantes e que o equatoriano Campana possa desenvolver seu futebol na MLS são os pontos centrais de uma franquia repleta de dúvidas.

CHICAGO FIRE

Desde 2017 sem ir para os playoffs, o Chicago Fire passou por umas das maiores reformulações da história com a chegada de um trio ofensivo poderoso: Shaqiri, Przybylko e Jairo Torres, que chegará em maio. Porém, a troca de muitas peças ao mesmo tempo e o retrospecto dos últimos anos jogam contra a equipe da Cidade dos ventos. Ezra Hendrickson, agora técnico, terá seu grande teste depois de muito tempo como assistente na MLS.

Outros atletas promissores como Fede NavarroMauricio PinedaBrian Gutierrez e Gaga Slonina se juntam também à experiência de Czichos, novo zagueiro que veio do Köln/ALE. O 4-2-3-1 direto e que valoriza a estabilidade pode dar um status para Shaqiri de principal jogador, função parecida que ele exerce na seleção suíça.

FICHA TÉCNICA

Inter Miami
Marsman; Yedlin, Quinteros, Lowe, Gibbs; Ulloa, Gregore, Mota; Rodriguez, Higuain, Robinson
Téc: Phil Neville

Chicago Fire
Slonina; Sekulic, Pineda, Czichos, M. Navarro; Gimenez, F. Navarro, Herbers, Gutierrez, Shaqiri; Przybylko
Téc: Ezra Hendrickson

INTER MIAMI x CHICAGO FIRE
Major League Soccer – Semana 1
Data: 26/02/2021 – 20h (BR)
Local: DRV PNK Stadium, Miami
Transmissão: DAZN
Último confronto: Inter Miami 3 x 2 Chicago Fire – 18/08/2021

Inter Miami é acusado de não cumprir acordo para construir parque público na Flórida - Território MLS

(Reprodução/ Inter Miami CF)

(Capa: Reprodução/Twitter Inter Miami)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1