InícioMajor League SoccerSeattle Sounders planeja alterações no escudo em homenagem aos 50 anos de...

Seattle Sounders planeja alterações no escudo em homenagem aos 50 anos de fundação do clube

O Seattle Sounders vai celebrar em 2024 o 50° aniversário de fundação; Rumores de um ”rebrand comemorativo” no escudo atual são especulados

A equipe do Seattle Sounders inicia a preparação para as comemorações de seu 50° aniversário de fundação. A primeira franquia com este nome foi criada em 1974, com a atual franquia da MLS sendo um clube que ”herdou” a marca (resgatou o antigo nome e legado da antiga equipe que disputou a NASL entre 1974 a 1983). Para 2024, a franquia planeja muitas homenagens e reformulações que devem incluir o atual escudo que foi criado em 2010.

Seattle Sounders
(Foto: Reprodução / Site do Seattle Sounders)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Em entrevista ao site Sounder at Heart, o diretor de marketing da franquia, Taylor Graham, explanou um pouco do projeto e de como a equipe busca envolver a torcida em todo o processo:

Esta é uma chance de abraçar o passado e contar histórias sobre o que torna este clube tão único por tantas décadas, mas também codificar isso em nossa identidade de marca de maneiras que não eram quando lançamos a Major League Soccer. Agora temos muitos anos e sucessos incríveis para evoluir isso. Mas não é o clube que está fazendo isso, será impulsionado por nossa base de fãs e nossa comunidade“, disse o diretor.

Nenhuma imagem sobre o escudo foi divulgada até a publicação desta matéria, o diretor da franquia também informou que essa mudança “poderia variar de algo muito pequeno a uma revisão completa“.

Veja também: Revista TMLS: Guia da Temporada 2022 da MLS

O primeiro desafio na temporada regular da MLS em 2022 para o Seattle Sounders será no próximo domingo (27), frente ao estreante da conferência oeste Nashville SC, no estádio Lumen Field.

(Capa Reprodução / Twitter Seattle Sounders)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1