InícioMajor League SoccerToronto FC finaliza contratação de atacante espanhol que estava na Polônia

Toronto FC finaliza contratação de atacante espanhol que estava na Polônia

Jesús Jiménez reforça o Toronto FC depois de passagem pelo futebol polonês

Na última segunda-feira (7), o Toronto FC fechou a contratação do atacante Jesús Jiménez do Górnik Zabrze da Polônia. O espanhol de 28 anos se juntará ao clube até 2024 com opção de se estender para 2025.

Sobre o novo jogador, o treinador Bob Bradley comentou sobre como ele pode ajudar o clube: “Jesús é um atacante habilidoso que tem uma combinação de excelente movimentação e drible. Ele marca gols e cria chances para os companheiros. Estamos ansiosos para tê-lo em nossa equipe no campo de treinamento enquanto nos preparamos para a temporada.”

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Na Polônia, Jiménez fez 43 gols em 134 jogos desde a temporada 2018/2019. Antes disso, se destacou na terceira divisão espanhola pelo CF Talavera de la Reina com a impressionante marca de 26 gols em 33 jogos.

A chegada de Jesús Jiménez se soma também com a provável saída de Jozy Altidore para o New England Revolution e a volta do titular Ayo Akinola, que perdeu o final da temporada passada por grave lesão e ainda segue como um jogador suscetível a lesões. Completando as opções de ataque, o Toronto FC também tem o nigeriano Achara e o jovem Jordan Perruzza como centro-avantes no plantel.

(Capa: Reprodução/Twittter do Toronto FC)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1