InícioMajor League SoccerAtlanta United FCVasco da Gama buscou contratação de atacante do Atlanta United

Vasco da Gama buscou contratação de atacante do Atlanta United

Em entrevista, o pai do jogador disse que o fato do clube jogar a segunda divisão atrapalhou a evolução das conversas

O jovem atacante Erik López, sem muito espaço no Atlanta United teve seu nome ligado ao noticiário do Vasco da Gama/BRA na tarde da última terça-feira (02). O paraguaio já havia negociado com o Banfield/ARG, porém as negociações não avançaram. Em entrevista para a Rádio Universo AM 970 do Paraguai, o pai do atleta admitiu que o Gigante da Colina buscou a contratação de Erik, mas o fato da equipe carioca ter permanecido na Série B das conversas evoluírem.

Em um depoimento bastante sincero e objetiva, o pai de López confirmou conversas para que seu filho fosse contratado pelo Vasco da Gama e também a causa de a negociação não ter progredido

“Não chegamos a um acordo econômico com o Banfield (Argentina). Erik volta para o Atlanta (EUA). Houve negociações com o Vasco, mas hoje o Vasco não joga na primeira […], buscamos um que jogue na primeira”, declarou o pai de Erik López.

Até o momento o atacante permanece no The Five Strips, porém seu futuro continua incerto. A equipe estadunidense ainda pode negociá-lo já que Erik está sem espaço no clube.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O Banfield/ARG foi a primeira equipe a se interessar e tentar a contratação do jogador, mas acabou não dando certo. Caso a equipe decida retomar as conversas ou qualquer outra argentina, tem até o dia 9 de fevereiro para fechar negócio, data limite da janela de transferência no país albiceleste.

Por: Carlos Berbert

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1