Para contar com Luis Suárez, David Beckham e o Inter Miami devem enfrentar a concorrência do Aston Villa/ING
De acordo com o jornal SPORT, o ex-jogador e agora executivo do Inter Miami, David Beckham, estaria muito interessado em contratar o astro uruguaio Luis Suárez atualmente no Atlético de Madrid/ESP. Suárez tem contrato até o meio do ano e não deverá permanecer no time comandado por Diego Simeone.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Em janeiro desse ano, o atacante uruguaio de 35 anos teve seu nome ligado ao Aston Villa/ING, mas o negócio acabou não progredindo. Atualmente comandado por Steven Gerrard e contando com o meia brasileiro Philippe Coutinho, o Villa poderia ser um destino confortável para Suárez, que reencontraria seus dois ex-companheiros do tempo de Liverpool.
Apesar da situação envolvendo duas figuras conhecidas de Suárez, como Gerrard e Coutinho, é necessário ponderar até onde os ingleses iriam em um investimento por um atleta que já tem idade avançada. Pensando na possibilidade de uma abertura de caminho por parte dos ingleses, David Beckham estaria disposto a atravessar o Villa e levar Luis Suárez para seu clube na MLS.
Ainda segundo o jornal SPORT, Beckham teria o interesse de levar um grupo de atletas já consolidados para o Inter Miami. Além de Luis Suárez, o jornal aponta que o ex-jogador gostaria de contar com Lionel Messi (Paris Saint-Germain/FRA), Sergio Busquets e Jordi Alba (Barcelona/ESP).
Mesmo que tudo esteja no campo das especulações, a MLS tem regras rígidas de teto salarial, regras essas que já foram descumpridas pelo Inter Miami. Isso poderia inviabilizar o negócio.
(Capa: Reprodução/Instagram Luis Suárez)